Belta

Associadas Colaboradoras

Alana Kaye College

Atualmente, nossos campi estão localizados em Darwin, capital do Território do Norte da Austrália e na Gold Coast em Queensland. 

ApplyBoard​​

Nosso sistema simplifica o processo de busca, aplicação e aceitação em programas de estudos no exterior, conectando agências com instituições de ensino no Canadá, EUA, Reino Unido e Austrália.

Arden University​​

A Arden University é uma universidade inglesa no coração da Alemanha. Nos últimos 26 anos, mais de 50 mil estudantes passaram pela instituição, que oferece programas de graduação, mestrados, e MBAs.

Brookes Education Group

Fundada por educadores internacionais, a Brookes Education Group é uma rede global de escolas boarding. Em um ambiente cercado de cuidado e por meio de desafios e oportunidades de liderança, ajudamos o aluno a descobrir sua paixão!

Berlin School of Business and Innovation

A Berlin School of Business and Innovation é uma instituição de ensino superior que conta com bacharelados, pós-graduações e doutorados em marketing digital, finanças, entre outros, todos lecionados em inglês.

CAEL

CAEL é um teste que mede a proficiência na língua inglesa de estudantes que planejam estudar no Canadá, que fornece uma representação autêntica do uso da linguagem em um contexto acadêmico canadense, ótimo identificador de habilidades!

Canadian College of Technology and Business

A CCTB é uma instituição educacional especializada em desenvolvimento de carreira, certificação e treinamento técnico em sistemas de negócios e informação. Fornece e defende educação de qualidade e treinamento do mais alto padrão.

Cardiff and Vale College

Cardiff and Vale College (CAVC) é uma faculdade britânica premiada. Oferecemos uma variedade de programas para alunos e grupos internacionais em Cardiff, capital do País de Gales, Reino Unido.

California Language Academy

California Language Academy foi fundada em julho de 2010 e é uma escola que oferece programas de estudo de idiomas  altamente personalizados!

CanadianSIM

Conectamos estudantes do Canadá e recém-chegados a um mundo de possibilidades, no instante em que aterrissam no país, com uma solução canadense de verdade.

Centre of English Studies – CES

Fundada em 1979, o Centre of English Studies (CES) é uma escola de língua inglesa familiar com 7 locais em toda a Irlanda, Inglaterra e Escócia. Por quase 40 anos o Centre of English Studies tem acolhido os alunos de mais de 80 países ao redor do globo para os nossos 7 centros.

Educate Online

O Educate Online é o HUB para todas as suas necessidades de aprendizado virtual. Nos últimos anos, mais de 10.000 alunos de mais de 25 países se inscreveram no Educate Online

Edvisor

Edvisor  é o software de recrutamento de estudantes #1 que ajuda as empresas de educação internacional a otimizar a forma como elas vendem educação – seja recrutando estudantes diretamente, através de agências ou ambos.

Emerald Cultural Institute

Fundada em 1986, a ECI conta com 25 programas de inglês para adultos e 8 programas de verão para jovens. As parcerias com institutos de ensino superior, indústria e serviços de acomodação são um diferencial, assim como o amplo mix de nacionalidades. 

FDU Vancouver​

A Fairleigh Dickinson University Vancouver Campus é um centro de excelência acadêmica dedicado à preparação de cidadãos “de e para o mundo” por meio da educação global.

Fleming College Toronto

O Fleming College Toronto oferece a experiência canadense e a oportunidade de uma carreira internacional em programas de grande apelo e demandas profissionais como Supply Chain, Gestão de Negócios e Gestão de Projetos.

Flywire​

A Flywire é uma empresa de pagamentos verticalizada com crescimento acelerado, na qual organizações de todo o mundo confiam para atender aos seus clientes nos momentos mais importantes de suas vidas.

GEDU

A GEDU oferece uma variedade de oportunidades educacionais, incluindo programas universitários, estágios e escolas de idiomas

Gisma University of Applied Sciences

Fundada em 1999, Gisma tem se desenvolvido e crescido constantemente de um provedor local em educação executiva para uma universidade internacional. 

Global Village

A Global Village é, há 25 anos, uma renomada e mundialmente reconhecida escola de inglês no Canadá, em duas unidades : Victoria (British Columbia) e Calgary (Alberta).

IALC​

A IALC é uma associação de escolas de idiomas independentes, que já recebeu diversos prêmios. Existem mais de 100 escolas credenciadas pela IALC em todo o mundo. 

IC Amsterdam

A IC University of Applied Sciences – Amsterdam (anteriormente conhecida como ‘Inter College Business School’) é especializada em treinamento em Administração de Empresas desde 1979

IGK

Na IGK, temos o compromisso de proporcionar aos nossos alunos a melhor experiência de aprendizagem possível, revisando e melhorando constantemente o nosso currículo e as técnicas de ensino 

iTTTi Vancouver

Nos dedicamos a ajudar nossos alunos a se tornarem especialistas em fluência por meio de programas exclusivos focados no aperfeiçoamento de suas habilidades de comunicação oral

Kaplan HE

Acreditamos apaixonadamente no poder da educação para moldar o mundo para melhor. Conheça nossos programas!

KPU

A KPU (Kwantlen Polytechnic University) é uma universidade pública politécnica, a única nesta modalidade no Canadá

Lakehead

A Universidade Lakehead oferece uma experiência universitária vibrante e urbana em um ambiente intimista

LASC

Oferece uma variedade de aulas, do iniciante ao avançado, e em todas as facetas do aprendizado de inglês, incluindo negócios e programas acadêmicos. 

LCI Education Network​​

Com 23 campus em 5 continentes, o LCI Education é o grupo canadense com a maior presença no mercado mundial de educação.

LINGUAVIVA

A Linguaviva foi fundada em 1976 com os objetivos de promover e de incentivar estudantes internacionais a estudar italiano na Itália

Londonist DMC​​

A Londonist DMC é uma agência de acomodação estudantil localizada no centro de Londres que atua desde 2003

Metropolis Education

A Metropolis Education promove escolas independentes do Reino Unido há quase 25 anos, fornecendo direcionado exclusivo para internatos

MSM Higher Ed​

As instituições que compõem a MSM Higher Ed têm como meta a entrega de uma educação de qualidade e estruturas de campi de última linha. 

NexPay​

NexPay é especialista em soluções de pagamentos globais focada no setor de educação internacional. Líder no seu segmento e reconhecida como uma das melhores empresas de pagamentos internacionais. 

Niagara College – Toronto

A Niagara College (NC) e a Toronto School of Management fizeram uma parceria para oferecer os programas mais procurados da NC na cidade de Toronto, Ontário. Programas proporcionam experiência no mundo real!

NorQuest College

Com a força da educação NorQuest College, nossos alunos têm as habilidades e a confiança necessárias para continuar seus estudos, iniciar novas carreiras e muito mais!

Pascal Education

Distribuídas por três cidades, as escolas da Pascal Education ficam na terceira maior ilha do Mediterrâneo, onde, em média, 326 dias do ano são ensolarados, e são reconhecidas pelo Ministério da Educação e Cultura do Chipre

Pearson

A Pearson é a maior empresa de aprendizagem do mundo. Nosso compromisso é ajudar as pessoas a desenvolver as habilidades que elas precisam para incrementar suas perspectivas de empregabilidade 

Quality English​

Encontrar qualidade, parceiros confiáveis no mundo, às vezes, pode ser difícil. A Quality English torna isso mais fácil, reunindo as principais escolas de inglês independentes sob uma marca que você pode confiar.

Quest Language Studies

A Quest, fundada em 1997, é uma das principais escolas de idiomas do Canadá. Oferecemos programas de inglês durante todo o ano, incluindo preparação para exames 

Saskatchewan Polytechnic​

A Saskatchewan Polytechnic fica localizada em Saskatchewan, no Canadá. Somos um College Público e temos campi nas 4 principais cidades da província

Scuola Leonardo da Vinci​​

Scuola Leonardo da Vinci ® , desde 1977, sinônimo de qualidade, confiança e inovação no ensino da língua italiana para estrangeiros em 5 campi pela Itália

SELC

A SELC foi fundada em 1985 em Sydney, na Austrália, tornando-se uma das escolas mais bem estabelecidas. A SELC Vancouver abriu suas portas em 2012 e desde então, desenvolvemos uma cultura, que nos destaca de outros Colleges

Southeast Missouri State University​​

A Southeast Missouri State University é uma universidade pública, fundada em 1873 que oferece programas de bacharelado e mestrado em mais de 170 áreas acadêmicas diferentes.

St Lawrence College

No St. Lawrence College, oferecemos a você todos os tipos de serviços e oportunidades para aproveitar sua experiência na faculdade e minimizar o estresse durante seu tempo de estudo

Study Melbourne​​

Study Melbourne é uma iniciativa do governo de Victoria que oferece suporte e informações a essa comunidade de estudantes internacionais, colaborando para que eles passem o melhor período possível enquanto estudam Victoria.

Study Queensland

Study Queensland é a organização governamental do estado Australiano de Queensland dedicada a promover a região como um destino de estudo de primeira linha e um parceiro para educação, pesquisa e inovação

Tettenhall College

O Tettenhall College é um internato essencialmente britânico, situado na arborizada vila inglesa de Tettenhall, mas próximo de Wolverhampton e da segunda cidade do Reino Unido, Birmingham.

Toronto School of Management​

A Toronto School Of Management (TSoM) é um college privado, que oferece programas de carreira, desde negócios, contabilidade, hospitalidade, turismo, TI e computação

TransferMate Education​

TransferMate é o provedor mundial de pagamentos como um serviço para agências de intercâmbio, universidades e estudantes enviem e recebam pagamentos internacionais de forma mais rápida, fácil e econômica

Translaty

Translaty, seu aliado profissional em traduções. Equipe de tradutores e especialistas em idiomas que oferecem traduções rápidas, precisas e de alta qualidade para satisfazer suas necessidades únicas

Travelex | Confidence

A Travelex está presente em mais de 20 países e, no Brasil, o Grupo é formado pelo Travelex Bank, primeiro banco exclusivo para operações de câmbio regulamentado pelo Banco Central no País, e pela corretora Travelex Confidence, com mais de 20 anos de experiência no setor.  Conheça os diferentes produtos e serviços!

Trebas Institute

O Instituto Trebas é a primeira instituição no Canadá a responder às crescentes necessidades dos profissionais da indústria do entretenimento. Localizada em Montreal, o centro é especializado em programas de desenvolvimento criativo para seus alunos com foco em habilidades teóricas, práticas e de desenvolvimento de carreira

University Canada West​

UCW é uma universidade contemporânea independente localizada no coração da vibrante Vancouver. Fundada em 2004, a UCW oferece uma gama de programas focados na carreira, incluindo o Bacharelado em comércio, Bacharel em comunicação empresarial, artes e mestrado em administração de empresas. 

University of Europe for Applied Sciences​

A University of Europe for Applied Sciences (UE) conta com 4 campus na Alemanha, onde estudantes de mais de 90 países já passaram pelos cursos de Business, Sports, Media & Event e Art & Design.

University of Niagara Falls Canada

A UNF oferecerá uma série de programas distintos de graduação e pós-graduação para atender às necessidades dos empregadores atuais, incluindo tecnologia emergente, análise de dados, negócios e mídia digital.

University of the West of Scotland

A UWS é uma das universidades mais modernas e inovadoras do Reino Unido e foi reconhecida pelo Times Higher Education (THE) em seu World University Rankings 2021 como uma das 600 melhores universidades do mundo 

Webster University

A Webster University é uma instituição independente sem fins lucrativos com um século de resultados testados pelo tempo. Hoje, atendemos mais de 10.000 alunos nos EUA e em todo o mundo.

Explore o mundo você mesmo!