Belta

ASSOCIADA COLABORADORA

Membro desde: 03/2021
Site: www.gisma.com
E-mail: [email protected]

Fundada em 1999, Gisma tem se desenvolvido e crescido constantemente de um provedor local em educação executiva para uma universidade internacional. A Gisma University of Applied Sciences está sediada em Potsdam, com uma localização adicional em Berlim. Cursos de idiomas, programas de graduação cooperativa e treinamento de liderança são oferecidos em Berlim.

 

A partir de uma série de parcerias com escolas, incluindo a Grenoble Ecole de Management, a Universidade de Direito e a Kingston University, a Gisma expandiu sua seleção de programas, oferecendo a mais estudantes a oportunidade de seguir suas ambições de carreira.

 

 

Em 2020, a GISMA Business School foi reconhecida como Gisma University of Applied Sciences pelo estado federal alemão de Brandemburgo e recebeu poderes de concessão de diploma. Isso está sendo acompanhado pela expansão em seu novo campus principal em Potsdam e de seu portfólio para incluir programas em áreas como Ciência de Dados e Inteligência Artificial, com diplomas concedidos diretamente pela Gisma University of Applied Scieces.