Belta

ASSOCIADA COLABORADORA

Membro desde: 01/2023
Site: https://www.brookes.org/ 
E-mail: [email protected] 

A Brookes Education Group é uma rede global de Boarding Schools criada por educadores internacionais e conectadas por meio de uma filosofia comum: aprendizado inclusivo, criativo, multicultural e personalizado que permite que os jovens se desenvolvam e desbloqueiem todo o seu potencial. A rede Brookes oferece uma variedade de currículos, incluindo o International Baccalaureate (IB), e seus alunos têm alta taxa de aprovação em universidades em todo o mundo. Além do High School, as escolas Brookes no Canadá e UK também oferecem cursos de curta duração como o Mini High School Experience e o Powerful Youth Global Leadership Academy, programa de liderança para jovens que os ajuda a ganhar autoconfiança, habilidades de liderança e perspectiva global para liderar mudanças dentro de si mesmos e de suas comunidades.

Tendo como visão um mundo de aprendizes ao longo da vida, autoconfiantes, conectados e inspirados a ajudar os outros, a rede Brookes usa o International Baccalaureate como plataforma de aprendizado. Os alunos são apoiados em um ambiente acolhedor e têm oportunidades de aprender sobre si mesmos e agir nas áreas em que são apaixonados. Nossos alunos e professores vêm de diversas origens e nos conectamos globalmente com nossos outros campi para aprender sobre o mundo, do mundo. Nós inspiramos e ensinamos os alunos sobre questões globais conectando ideias e histórias localmente e nos esforçamos para usar nosso ambiente como uma ferramenta e uma tela para o aprendizado e a ação.

Por meio de desafios e oportunidades de liderança, ajudamos cada aluno a descobrir suas paixões, e a desenvolver aqueles que são os principais pilares da Brookes:

Caráter

A construção do caráter é a estratégia primordial que usamos para apoiar cada aluno enquanto ele se esforça para se tornar uma pessoa melhor. Na Brookes, acreditamos que a construção do caráter é baseada em habilidades que podem ser aprendidas; habilidades que podemos ensinar, habilidades que podemos observar e habilidades que podem ser aprimoradas com o tempo. Os alunos se tornarão pessoas melhores à medida que aprenderem a ouvir ativamente, a se comunicar de maneira eficaz e a ganhar autoconfiança.

Conectividade 

Oferecemos oportunidades para nossos alunos e professores aprenderem sobre o mundo, a partir do mundo e experimentar uma educação excepcional em diferentes ambientes conectando nossos campi. Reconhecemos que o aprendizado acadêmico é fortalecido por meio de conexões com experiências do mundo real, e nossos alunos aprendem como aplicar seu aprendizado em diferentes contextos e em diferentes culturas.

Criatividade 

Acreditamos que os desafios que nossos alunos enfrentarão ao longo de suas vidas serão mais facilmente superados com um espírito de curiosidade e investigação e uma aplicação hábil da solução criativa de problemas. A criatividade é vital para se adaptar e prosperar em uma sociedade em mudança. O pensamento criativo e a inovação são habilidades que podem ser aprendidas e, na Brookes Education Group, nos esforçamos para criar ambientes que desafiem constantemente os alunos a desenvolver essas habilidades. O pensamento divergente é incorporado em todos os aspectos da aprendizagem. Os alunos aprendem a ver um problema de diferentes perspectivas culturais e são equipados com habilidades de pensamento crítico e mente aberta. 

 

Brookes Westshore

Victoria – British Columbia, Canada

Pessoas andando na calçada

Descrição gerada automaticamente com confiança média

 

Com os currículos International Baccalaureate (IB) & Ministry of BC, a Brookes Westshore se destaca por seu ambiente acolhedor e por sua excelência em ensino, tendo 100% de aprovação em diversas universidades pelo mundo.

A Brookes Westshore recebe alunos canadenses (65%) e internacionais de várias nacionalidades (35%), dos 13 aos 18 anos, para cursar as séries de 8 a 12, seja por 1, 2 ou 3 termos.

Seus principais Highlights são:

ü  Excelente localização, cercada pela natureza e a 700 metros da Royal Roads University, entidade parceira da Brookes. Próxima ao Juan de Fuca Recreation Centre, a trilhas de hiking, praias, restaurantes e shoppings;

ü  Residência estudantil com 75 quartos duplos com banheiro privativo; andares separados por gêneros com um Dorm Parent por andar;

ü  Alimentação completa, nutritiva e balanceada;

ü  Salas com, no máximo, 20 alunos;

ü  Instalações novas e modernas com laboratório de ciências, estúdio de artes, ginásio, biblioteca, salas de estudo, lounge, enfermaria, cantina, cozinha e lavandeira;

ü  Equipe multidisciplinar e de apoio ao aluno;

ü  Esportes coletivos e individuais;

ü  Mais de 50 opções de atividades extracurriculares durante o ano;

ü  Excursões culturais e na natureza.

A Brookes Westshore oferece também o programa Mini High School Experience que, com 4 semanas de duração, permite ao aluno ter uma breve experiência do é vivenciar o High School no Canadá.

E, ainda, durante as férias de julho/agosto, o campus da Brookes Westshore recebe jovens de vários lugares do mundo para participarem do Powerful Youth – Global Leadership Academy, um premiado programa que combina o melhor de um Summer Camp, programa pré-universitário, voluntariado no exterior, academia de liderança e turismo, tudo em uma só experiência!

 

Procure seu agente BELTA e conheça mais sobre tudo o que a Brookes Westshore tem a oferecer!

Brookes United Kingdom

Bury St. Edmunds – Suffolk

 

A Brookes United Kingdom, ou simplesmente Brookes UK, está localizada na bela área rural de Suffolk. Construída em um terreno de 8 acres de propriedade da escola, a Brookes UK oferece o máximo de espaço ao ar livre em um ambiente seguro, familiar e acolhedor.

Próxima à mundialmente renomada Cambridge University, da cidade equestre de Newmarket, da cidade de Londres e da culturalmente rica Bury St Edmunds, a localização

da escola oferece aos alunos a oportunidade de ter acesso a passeios de fim de semana e atividades ao ar livre, enquanto também oferece o vibrante burburinho das atrações locais.

 

Com currículo GCSE e IGCSE, a Brookes UK é uma Boarding School que recebe alunos de 11 a 16 anos para cursar as séries 6 a 10, destacando-se pela excelência no ensino, pela grande quantidade de alunos locais (90%), e pela grande variedade de esportes e atividades extracurriculares oferecidas a seus alunos.

A nossa recém-construída Residência Estudantil é como um lar longe de casa! Possui 18 quartos duplos ou triplos, como banheiros privativos, dando mais conforto aos alunos. Os andares são separados por gêneros e os monitores do alojamento moram na residência, criando um ambiente confortável, seguro e familiar onde os alunos podem estudar, socializar e trabalhar juntos.

O refeitório da Brookes UK oferece alimentação completa aos alunos e as nossas instalações incluem ainda:

ü  Laboratório de Ciências;

ü  Excelentes Instalações de TI (Apple Workshop);

ü  Estúdio de Arte; Espaços Sociais;

ü  Quadra de Tênis;

ü  Campos Esportivos;

ü  Ginásio Esportivo Coberto;

ü  Quadra de Basquete;

ü  Salas de TV;

ü  Sala para Prática de Música.

A Brookes UK oferece diversas excursões culturais e passeios a atrativos e atividades locais como cinemas, boliche, shopping, museus, concertos, peças de teatro, eventos esportivos, feiras e camping.

A Brookes UK oferece também o programa Mini High School Experience que permite ao aluno ter uma breve experiência do é vivenciar o High School na inglaterra.

E, ainda, durante as férias de julho/agosto, o campus da Brookes UK recebe jovens de vários lugares do mundo para participarem do Powerful Youth – Global Leadership Academy, um premiado programa que combina o melhor de um Summer Camp, programa pré-universitário, voluntariado no exterior, academia de liderança e turismo, tudo em uma só experiência!

Procure seu agente BELTA e conheça mais sobre tudo o que a Brookes UK tem a oferecer!

Acompanhe nossas redes sociais: Instagram @brookeseducationgroup & @brookes.uk

 

 

Galeria