Belta

Nosso Blog

Quando pensamos em intercâmbio, dois destinos frequentemente estão no topo da lista: Londres e Nova York. Ambas são metrópoles pulsantes, cheias de oportunidades educacionais e culturais, e cada uma delas oferece uma experiência única e inesquecível. Mas qual delas é a ideal para você? Vamos analisar o que cada uma tem a oferecer para ajudá-lo a tomar a melhor decisão para seu intercâmbio.

Quer estudar no Canadá e no Brasil? Veja como: Experiência combinada: comece com aulas on-line em sua cidade natal e depois passe um semestre ou mais morando no Canadá. Você ficará com uma família anfitriã canadense, vivenciará a cultura e continuará seus estudos. É a sua escola, mas mais legal.

Conheça a Alana Kaye College !!

Nossos métodos de entrega variam entre competências presenciais, on-line, à distância e no local de trabalho e nos orgulhamos de que os alunos recebam a educação que desejam e pela qual pagam. Nossa variedade de cursos para estudantes internacionais é oferecida em áreas que incluem ELICOS, Saúde, Serviços Comunitários, Educação Infantil, Liderança e Gestão, Negócios e Construção Civil.