Belta

ASSOCIADA COLABORADORA

Membro desde: 05/2021
Site: www.transfermate.com/
E-mail: Jefferson Lima 

[email protected]

TransferMate – uma subsidiária do Clune Technology Group – é o provedor líder mundial de infraestrutura de pagamentos como um serviço, permitindo que agências de intercambio, universidades e estudantes enviem e recebam pagamentos internacionais de forma mais rápida, fácil e econômica.

A TransferMate permite que as universidades e escolas faturem, recebam e reembolsem facilmente o pagamento das mensalidades, ao mesmo tempo que facilita o pagamento dos alunos, assim como dos agentes. As agências de Intercâmbio podem pagar as invoices por meio do nosso link sem taxas, sem valores minimos ou maximos e ainda com um cambio preferencial e exlusivo para associados BELTA.

Principais universidades, bancos, fintechs, agências de Intercâmbio e fornecedores de software fazem parceria com a TransferMate para oferecer uma experiência de usuário aprimorada para seus clientes. Usar o nosso link para pagamentos de educação significa que os fundos são transferidos mais rápido do que um banco e sem taxas de transferência.

A equipe de educação da TransferMate oferece suporte multilíngue 24 horas por dia, 7 dias por semana, incluindo chat e Skype e telefone.

Galeria