Belta

ASSOCIADA COLABORADORA

Membro desde: 07/2013
Site: www.quality-english.com

E-mail: Kathi Gerth <[email protected]>

Encontrar qualidade, parceiros confiáveis no mundo, às vezes, pode ser difícil. A Quality English torna isso mais fácil, reunindo as principais escolas de inglês independentes sob uma marca que você pode confiar.

As escolas que fazem parte da Quality English são escolhidas por muitas e boas razões. Muitas das escolas já estão há muito tempo no EFL Business e oferecem uma excelente reputação, pois elas são “geridas localmente” com identidades únicas; são credenciadas a nível nacional, sua qualidade é verificada regularmente escutando a opinião das pessoas que realmente estão por dentro, os agentes e os alunos.

A Quality English visita todas as escolas antes de aceitarem como membros e realiza visitas regulares de controle de qualidade para monitorar padrões de gestão acadêmica, condições de alojamento, bem-estar do aluno e todos os serviços gerais.

Como resultado, as escolas juntas, oferecem uma grande variedade de cursos de qualidade em uma variedade de locais em todo o mundo (na Inglaterra, Irlanda, Canadá, EUA, África do Sul, Austrália, Nova Zelândia e Malta).

Você pode ter certeza de uma resposta rápida das escolas Quality English para suas dúvidas e reservas. O objetivo é fornecer um serviço com cursos da mais alta qualidade possível por um preço razoável.

Em 2013, lançamos a nova “irmã” da marca, Quality Education, que é para as universidades que ensinam um curso acadêmico para estudantes internacionais de inglês.

Cursos, escolas e localização


As escolas Quality English oferecem uma ampla gama de programas para adolescentes, adultos e também para a melhor idade, na sua capacidade profissional ou de outra forma.

Os estudantes podem escolher entre inglês geral, inglês para negócios, inglês acadêmico, preparação para exames, inglês executivo, inglês para fins específicos e programas de formação de professores. Muitas escolas da Quality English também oferecem treinamento e serviços, tais como programas de especialização, programas para família e programas de trabalho.

Você pode facilmente encontrar o curso que você está procurando, usando o buscador de cursos no site da Quality English, onde você pode selecionar por tipo de curso e especialização. Você também pode pesquisar por localização. Representamos escolas na Austrália, no Canadá, na Irlanda, em Malta, na Nova Zelândia, na África do Sul, no Reino Unido e nos EUA.

Cada escola vai ajudar você a escolher o seu curso de inglês, respondendo suas perguntas atentamente. Você pode entrar em contato com as escolas facilmente usando o link disponível no site.

Site da Quality English

Rede de agentes


Muitos agentes querem se tornar Agentes Autorizados da Quality English. Uma vez que você esteja trabalhando com três escolas que fazem parte do grupo da Quality English, você poderá solicitar isso. Se aceito, poderá se beneficiar da presença no site da Quality English, bem como o logotipo de agente especial para o seu uso. Os agentes também podem participar das visitas independentes para as escolas e universidades, a fim de familiarizarem-se com as equipes, instalações e áreas locais. Tudo organizado pela Quality English em parceria com as escolas.

Recepções, seminários e workshops
A Quality English organiza eventos a cada ano e regularmente estes ocorrem no Brasil. Isso significa que nós convidamos os agentes a participar de um evento de um dia (geralmente com reuniões cara-a-cara) e, assim, beneficiar de conhecer uma seleção das escolas de inglês de qualidade sem ter que sair de seu país. Estas são pequenas reuniões onde os agentes apreciam com calma a oportunidade para conhecer as escolas.

Galeria