Belta

ASSOCIADA COLABORADORA

Membro desde: 05/2022
Site: www.cael.ca
E-mail: [email protected]

CAEL é um teste que mede a proficiência na língua inglesa de estudantes que planejam estudar no Canadá.

O CAEL é uma das melhores ferramentas para identificar alunos com habilidades em inglês para o sucesso acadêmico. Ele fornece uma representação autêntica do uso da linguagem em um contexto acadêmico canadense, onde os participantes do teste leem artigos, ouvem uma palestra, respondem a perguntas e escrevem um pequeno ensaio como fariam em uma universidade ou sala de aula de faculdade.

Por que escolher a CAEL?

Temos o prazer de apoiar nossos participantes do teste com a flexibilidade e os materiais de preparação necessários para atingir suas metas de pontuação. Os testes CAEL estão disponíveis on-line no conforto de um computador doméstico para muitas de nossas localidades canadenses e internacionais, bem como em nossos centros de teste parceiros.

Para apoiar nossos candidatos enquanto eles se preparam para o teste CAEL, fornecemos uma variedade de materiais de estudo gratuitos, incluindo testes práticos gratuitos, cursos on-line ministrados semanalmente ao vivo via webinar com especialistas do CAEL, cursos gravados em nosso canal do YouTube e muito mais. Também fornecemos materiais de estudo pagos adicionais em nossa loja online.

Para saber mais sobre o CAEL, visite nosso site: www.cael.ca