Belta

O Tettenhall College é um internato essencialmente britânico, situado na arborizada vila inglesa de Tettenhall, mas próximo de Wolverhampton e da segunda cidade do Reino Unido, Birmingham. A maioria dos alunos é britânica, permitindo que os estudantes internacionais mergulhem totalmente em um ambiente genuinamente inglês e experimentem um programa educacional e cultural verdadeiramente britânico. A escola tem cerca de 110 internos (metade meninos e metade meninas) e atualmente recebe alunos de 24 países diferentes. O total de matrículas escolares é de cerca de 525, com 350 desses alunos no ensino médio, com idades entre 11 e 18 anos.

Estão disponíveis opções de embarque em período integral e de curto prazo. Nosso internato de curto prazo é excepcionalmente popular e oferece uma experiência de 3 a 4 meses (1 período). Freqüentemente, os alunos usam essa opção para experimentar o embarque britânico pela primeira vez, com muitos estendendo-se para uma estadia mais longa depois disso.

O Tettenhall College oferece um ambiente de aprendizado seguro e inspirador que nutre os dons naturais de cada criança e os guia para alcançar seu verdadeiro potencial, englobado em 33 acres de floresta antiga e protegida.

Tettenhall College é uma ‘casa longe de casa’; os pensionistas são recebidos em pensões modernas, recém-reformadas e bem equipadas para um único sexo, cada uma com sua própria casa dedicada. Os pais que moram na escola com suas próprias famílias. Os cuidados médicos e pastorais 24 horas por dia garantem que cada criança se sinta feliz e segura, e nossa equipe interna de catering serve uma grande variedade de pratos saborosos e saudáveis no café da manhã, almoço e jantar. Cada pensão tem sua própria cozinha, onde os alunos podem preparar suas próprias refeições e lanches.
O programa de atividades de internato de sete dias é movimentado e diversificado e incentiva a imersão de cada criança na vida escolar, incluindo: viagens a cidades e locais históricos, visitas a museus e parques temáticos e atividades como mountain bike e escalada indoor.

O Tettenhall College acredita que as atividades extracurriculares são a base de uma educação completa e que promove habilidades sociais e de trabalho em equipe. Toda criança certamente encontrará atividades adequadas para ela; desde nossa própria piscina coberta aquecida até quadras de squash, campos de rúgbi, críquete e futebol, amplo departamento de música, estúdio de arte e
nosso teatro de performance da era vitoriana no centro da escola. O teatro sustenta o ethos de expressão e personalidade que a escola incentiva. O Tettenhall College acredita que as artes criativas e expressivas realmente informam e promovem o aprendizado, ao mesmo tempo em que desenvolvem habilidades essenciais para a vida, como falar em público e improvisar. Há também uma infinidade de clubes para participar, desde orquestras, bandas e clubes de idiomas até sociedades de cinema, esgrima, teatro e xadrez.

O aproveitamento é consistentemente alto, com mais de 50% dos alunos de nível A obtendo notas de A* a A e uma alta proporção frequentando as universidades do British Russell Group mais procuradas do país, bem como aquelas no exterior.
Cada aluno do Senior School participa do ‘Programa Pathways’, que os apresenta a uma ampla variedade de oportunidades profissionais e educacionais e os ajuda a definir sua própria carreira.
Juntar-se ao Tettenhall College dá as boas-vindas à ‘Família TC’ global, uma rede internacional de ex-alunos localizados no Reino Unido e em todos os lugares, da Austrália aos Estados Unidos, trabalhando em inúmeras indústrias e profissões. Muitos alunos retornam à Escola para os eventos anuais de ex-alunos e desejam compartilhar seus conselhos e experiências em nossos eventos de carreira.

Galeria

Galeria