Belta

ASSOCIADA COLABORADORA

Membro desde: 09/2022
Site: www.travelexbank.com.br
E-mail: [email protected]

A Travelex está presente em mais de 20 países e, no Brasil, o Grupo é formado pelo Travelex Bank, primeiro banco exclusivo para operações de câmbio regulamentado pelo Banco Central no País, e pela corretora Travelex Confidence, com mais de 20 anos de experiência no setor, 100% digital e 100% pessoal, com o propósito de investir cada vez mais em inovação e novas tecnologias em prol de uma melhor experiência para seus clientes.

No Grupo Travelex Confidence, além dos produtos e serviços para turismo, são oferecidas soluções completas de Câmbio as a Service por meio de API’s e Mass Payments para apoiar clientes que precisam enviar lotes de pagamentos para o exterior. Atender o cliente da forma que ele precisa é prioridade para a companhia. A instituição financeira tem visão de futuro e adota novas tecnologias para trazer melhores soluções aos clientes, sejam pessoas físicas ou jurídicas, de todos os portes e para os mais diversos setores.

Dentre as operações realizadas pelo Grupo, estão as cross-borders como transferências e pagamentos internacionais, importação, exportação, Mass Payments, banknotes, compra e venda de mais de 20 tipos de moedas estrangeiras, troca de cheques internacionais, venda de cartões pré-pagos multimoedas, seguro viagem internacional, chip internacional para celular, entre outros.

Clientes do Grupo Travelex Confidence contam ainda com atendimento omnichannel incluindo loja online, aplicativo exclusivo, internet banking, mesas de operações com atendimento por telefone ou WhatsApp e mais de 110 pontos de atendimento espalhados por todo território nacional.

Serviços – Grupo Travelex Confidence: 

·         Compra e venda de moedas 

·         Câmbio programado

·         Transferências e pagamentos internacionais

·         Troca de cheques internacionais

·         Emissão de cartão pré-pago internacional

·         Delivery

·         Envio de remessas rápidas via MoneyGram e Western Union

·         Envio de encomendas via DHL

·         Chip de celular para viagens internacionais

·         Seguro viagem

·         Venda de tickets para eventos e parques

·         Importação & Exportação