Belta

ASSOCIADA COLABORADORA

Membro desde: 12/2004

Site: www.ialc.org

E-mail: [email protected]

A IALC é uma associação de escolas de idiomas independentes, que já recebeu diversos prêmios. Existem mais de cem escolas credenciadas pela Ialc em todo o mundo,  em mais de 90 destinos e que ensinam os principais idiomas: inglês, francês, alemão, espanhol, italiano, japonês, mandarim, português e russo. São oferecidos cursos para diferentes idades, níveis e necessidades, como os cursos gerais para executivos, de preparação universitária, cursos de idioma conjugados com atividades extras, de experiência de trabalho e de programas de aventura.

Fundada em 1983, a International Association of Language Centres é uma rede global de escolas de idiomas independentes e de alta qualidade que ensinam o idioma oficial dos seus países.

A IALC é uma associação sem fins lucrativos. Congrega centros de idiomas privados e independentes de alta qualidade. Possui um número crescente de centros criteriosamente selecionados e acreditados em todo o mundo. As escolas IALC oferecem cursos de idiomas de alta qualidade em todos os níveis, para todas as idades e tipos de interesse. Todas as escolas IALC
Onde estiver o logo da IALC, você encontrará ensino de idiomas profissional com alto nível de serviço.

Escolas


Aprender o idioma onde este é falado é a maneira mais eficaz e agradável de melhorar todas as suas capacidades linguísticas de forma rápida e de ganhar um conhecimento cultural profundo.
Fundada em 1983, a International Association of Language Centres (IALC) é uma associação global de escolas de idiomas, independentes e de alta qualidade, que ensinam o idioma oficial de seus países.

O passa palavra positivo é a melhor publicidade, a escolas independentes de alta qualidade lhe dão exatamente isso. Os estudantes voltam a casa satisfeitos, prontos a recomendar a escola e a inscrever-se de novo! Portanto faz sentido escolher as escolas acreditadas pela IALC para estudar idiomas no exterior

TODAS AS ESCOLAS IALC

Todas as escolas IALC foram acreditadas pelo Sistema de Qualidade IALC.

ENCONTRE O CURSO QUE PROCURA

Nas escolas IALC são raros os problemas, e para esses casos raros existe um Procedimento para Apresentação de Reclamações disponível no website.

O que são as IALC Partner Agents?

A IALC reconhece as agências de estudos no exterior que trabalham de forma regular e profissional com as escolas IALC dando-lhes o estatuto oficial de IALC Partner Agencies.

Programas


Em todo o mundo, as escolas IALC oferecem cursos de idiomas e programas para todos os níveis, idades e interesses.

ENCONTRE O CURSO QUE PROCURA

Garantimos:
• os padrões de qualidade da escola acreditada
• a atenção personalizada da escola de idiomas independente
• a flexibilidade e a dinâmica da escola de idiomas privada

Com a IALC, os alunos podem:
•>Aprender Chinês na China.
• Aprender Inglês na África do Sul, Austrália, Canadá, Estados Unidos, Irlanda, Malta, Nova Zelândia ou no Reino Unido
• Aprender Francês na França.
• Aprender Alemão na Alemanha ou na Áustria.
• Aprender Italiano na Itália.
• Aprender Japonês no Japão.
• Aprender Português no Brasil ou em Portugal.
• Aprender Espanhol na Argentina, Chile, Cuba, Espanha e Equador.
• Aprender Russo na Rússia.

 

Galeria