Belta

As Agências Selo Belta

Para contar com o título de Agência Selo Belta, as associadas recebem treinamentos e seguem um rígido padrão de excelência estabelecido pela Belta, visando sempre o bem-estar do estudante. Acompanhamos feedbacks sobre qualidade e exigimos o cumprimento de nosso código de ética, como premissas à manutenção da agência como uma associada, preservando sempre as condutas e imagem da entidade. Também prestamos orientação jurídica aos nossos membros e incentivamos a participação em feiras internacionais, além de, entre outros atrativos, oferecer um trabalho de assessoria de imprensa e comunicação.

São cerca de 500 agências especializadas em educação internacional com Selo Belta em todo o país, que representam 70% do mercado nacional e são reconhecidas no mercado mundial pela excelência dos serviços. 


Agências Selo Belta têm como preocupação garantir que o investimento do estudante em educação internacional seja aproveitado de fato. Para seguir com essa finalidade, mantêm parcerias com órgãos educacionais e instituições de ensino no exterior, investem em treinamentos, empregam os melhores profissionais e oferecem não apenas um programa, mas uma consultoria sobre o produto que o cliente está comprando. 

Estudantes que procuram por Agências Selo Belta encontram uma gama completa de opções de ensino. Conheça as Agências Selo Belta: