Belta

Os estudantes brasileiros já podem se inscrever para uma oportunidade única e vitalícia em PARIS e BERLIM.

Viver na Europa é uma exposição maravilhosa à melhor vida cosmopolítica com sua incrível história, cultura rica em uma sociedade progressista. O significado histórico do continente convida várias culturas e pessoas de outras partes do mundo. Seu estilo de vida altamente social faz dele um caldeirão que o aponta como um dos destinos mais procurados para a educação e um futuro invejável pela frente.

Por que agora?

Este ano apresenta uma oportunidade incrível para todos os nossos estudantes brasileiros vivenciarem o estudo no exterior como parte integrante de nossa missão internacional, pois a Universidade da Europa oferece uma rica plataforma para um grande intercâmbio cultural.

Não há melhor momento como agora para optar por essa escolha incrível. Os créditos obtidos como parte da Experiência Europeia serão considerados para o programa de estudo da UE.

Por que você deveria pegar a Rota de Paris?

  • Inicie sua jornada acadêmica em Paris no campus da nossa parceira Universidade Réseau GES. Após a conclusão do primeiro semestre em Paris, os estudos continuarão em nosso campus alemão da UE. Finalmente, você alcança sua qualificação na Alemanha que ajuda você a iniciar sua carreira dos sonhos.
  • Empregabilidade: Mais de 93% dos nossos graduados encontram emprego nos primeiros 12 meses
  • Student Concierge Club – Uma plataforma digital que agrega todas as informações e soluções úteis para nossos alunos antes e durante a estadia • Um assistente pessoal disponível pelo telefone 24/7 em toda a França e Europa • Uma comunidade estudantil solidária de todas as nacionalidades e estabelecimentos

Clique aqui para começar a aperfeiçoar o Sonho Parisiense – Um empreendimento de uma vida

Universidade da Europa para Ciências Aplicadas, UE, na ALEMANHA e PARIS

Somos orgulhos em ser TOP 10 em estudos de negócios em uma universidade na Alemanha e top 25 na Europa. Estamos comprometidos em fornecer aos nossos graduados estudos e treinamento duradouros e bem-sucedidos para o trabalho na era digital, e é por isso que 93% dos nossos estudantes nos programas de negócios encontram trabalho até 6 meses após sua graduação.

Estudantes de mais de 90 paises são treinados em negócios, esportes, medias, eventos e art&design, em pequenas salas com professores altamente experientes.

Como uma universidade credenciada pelo estado de ciências aplicadas sob propriedade privada, nós promovemos especialmente pensamento e ação empreendedora-criativa independente.

A University of Europe for Applied Sciences (UE) possue 4 campus: Iserlohn, Berlin, Hamburg, o nosso novo UE Hub de inovação Potsdam, e PARIS.

Programas de negócios – 93% TRABALHANDO,6 meses depois da graduação.

Art & Design – 81% TRABALHANDO, 6 meses depois da graduação.

Programas em inglês e alemão

Por que a Alemanha:

A Alemanha é um Paraíso para o Ensino Superior. Com custo de vida acessível, maior empregabilidade e diplomas de renome mundial, as universidades alemãs são classificadas mundialmente como os principais destinos para estudantes internacionais.

As raízes históricas alemãs são longas e ricas abrindo uma porta para um estilo de vida vibrante e dinâmico que é uma mistura dos clássicos modernos e clássicos que faz cada fração de segundo gasto aqui valer tudo.

Encontre uma Agência Selo Belta aqui!

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário