Belta

Conheça a equipe de recrutamento da Merrick Preparatory School

O sucesso da diversidade em nossa escola é baseado no trabalho de nossos oficiais de recrutamento e nas conexões que eles criam em todo o mundo.

Justin Irwin (Ásia e África):

“Trabalho como oficial de recrutamento para MPS há 3 anos e amo isso! Eu vivi na Ásia por 15 anos onde eu estava trabalhando para escolas internacionais em Hong Kong por 6 anos e ensinando golfe profissionalmente. Passei aproximadamente 9 anos em Cingapura, onde estava gerenciando uma prestigiada escola de golfe antes de me tornar um profissional de golfe em tempo integral trabalhando especificamente com crianças e adolescentes de todo o mundo.

Sempre tive uma paixão pela educação e por trabalhar com jovens adultos para ajudá-los a alcançar seu potencial. Gosto de viajar pelo mundo e conhecer novos amigos e dar aos alunos as ferramentas corretas para alcançar seus objetivos acadêmicos.

MpS está localizada na minha cidade natal, Merrickville, Ontário, onde moro com minha esposa e família, que é uma cidadezinha lindamente histórica.”

Johanna Ziegler (Euro-Asia, Oriente Médio e Américas):

“Entrei para a equipe em janeiro de 2020, mas estou ligado à escola desde que abriram em 2012, pois ajudei a treinar a primeira equipe de admissão. Desde então, a escola cresceu para um belo internato e um ótimo lugar para estudar.

Nasci na Alemanha, mas vivi em diferentes países: Geórgia, EUA quando tinha 15 anos para um programa de intercâmbio; Barcelona, Espanha para o meu ano erasmus durante a universidade; Obstalden, Suíça para o meu mestrado sobre competência intercultural. Tenho meu mestrado europeu em Ciência de Negócios e acabei de terminar meu Certificado de Profissionais de Admissão e Matrícula (AISAP).

Em 2006, entrei para uma consultoria educacional que colocou estudantes em internatos nos EUA e no Canadá. Finalmente, no final de 2010, me ofereceram para me juntar a uma equipe de admissão em Ontário. Mudar com minha família (marido e duas filhas) para o Canadá e foi uma escolha incrível, estou feliz por fazer parte da comunidade MPS agora e chamar o Canadá de “lar”.

Adoro fazer a diferença para os jovens ajudando-os a ter uma boa educação. Normalmente, eu estou hospedando 2 alunos todos os anos que frequentam uma escola pública local. Fazer parte do mundo da educação internacional e ajudar a fazer a diferença, sempre foi minha paixão e continua sendo.

Se você quer se juntar à família MPS, fale com uma Agência Selo Belta! As próximas possibilidades de inscrição são para setembro de 2021, fevereiro e setembro de 2022.

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário