Belta

Assinatura Premium grátis da SideKick Card, fale com sua Agência Belta!

Junto com o novo cartão SideKick, estamos oferecendo uma nova assinatura premium por apenas CAD$10 por mês! A nova assinatura Premium vem com nossa Ferramenta de Orçamento, Desconto do Aluno SPC e o programa de Suporte ao Bem-Estar.

A ferramenta Orçamento permite que pais e financiadores estabeleçam limites por categoria, como Comer Fora, Entretenimento, Transporte e Compras. Esta é uma ótima maneira de garantir que os alunos estejam gastando dinheiro em itens pré-aprovados e sejam responsáveis por seus orçamentos.

Nosso programa de Suporte ao Bem-Estar é uma linha direta 24 horas por dia, 7 dias por semana, que um aluno pode chamar para obter apoio emocional e de saúde mental. Mas não para por aí – para os alunos mais velhos, a linha direta também oferece assessoria jurídica e financeira.

O cartão SPC é popular entre os jovens no Canadá e ajudará o orçamento do aluno a se alongar ainda mais.  Para celebrar nossa nova assinatura SideKick Mastercard e Premium, estamos oferecendo 1 ano de assinatura GRATUITA para um plano mensal premium para todos que se inscrevem até 23 de junho de 2021 com uma Agência Selo Belta!

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário