Belta

Primeiro mês do Patrimônio Latino-Americano é comemorado em outubro

No mês passado, no Canadá, foi comemorado o primeiro mês do Patrimônio Latino-Americano, e a UCW gostaria que todos os latino-americanos soubessem como são bem-vindos, sua participação e contribuição ajudaram para um país inclusivo e próspero.

Como parte dessa integração cultural, a UCW (University Canada West) anunciou recentemente uma iniciativa sem precedentes para a Universidade, criando a Bolsa das Américas, permitindo que estudantes internacionais acessem o ensino superior no Canadá, pagando as mesmas propinas que as domésticas Estudantes canadenses.

Pague como um estudante canadense

 A Bolsa das Américas é oferecida por um acordo especial e destina-se a fornecer apoio de ensino para futuros estudantes da América do Norte, América Central, América do Sul e Caribe. Esta bolsa destina-se a tornar a educação canadense mais acessível para esses alunos.

As mensalidades serão cobradas pelas taxas domésticas atuais da UCW para Artes, Bacharel em Comunicação Empresarial, Bacharel em Comércio e MBA.

 

Americas Bursary Regular SAVE
Associate of Arts students (2 years degree) $13,920 CAD $34,740 CAD $20,880 CAD
BA and Bcom students (4 years degree) $27,840 CAD $69,600 CAD $41,760 CAD
MBA students (2 years degree) $23,400 CAD $35,100 CAD $11,700 CAD

 

Esta bolsa será aplicada automaticamente aos novos alunos da UCW dos países listados acima. A Bolsa das Américas substitui o Bolsa LATAM (os alunos já aprovados para o Bolsa LATAM serão transferidos automaticamente para a Bolsa das Américas).

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário