Blog

Fique por dentro

Primeiro mês do Patrimônio Latino-Americano é comemorado em outubro

Primeiro mês do Patrimônio Latino-Americano é comemorado em outubro

No mês passado, no Canadá, foi comemorado o primeiro mês do Patrimônio Latino-Americano, e a UCW gostaria que todos os latino-americanos soubessem como são bem-vindos, sua participação e contribuição ajudaram para um país inclusivo e próspero.

Como parte dessa integração cultural, a UCW (University Canada West) anunciou recentemente uma iniciativa sem precedentes para a Universidade, criando a Bolsa das Américas, permitindo que estudantes internacionais acessem o ensino superior no Canadá, pagando as mesmas propinas que as domésticas Estudantes canadenses.

Pague como um estudante canadense

 A Bolsa das Américas é oferecida por um acordo especial e destina-se a fornecer apoio de ensino para futuros estudantes da América do Norte, América Central, América do Sul e Caribe. Esta bolsa destina-se a tornar a educação canadense mais acessível para esses alunos.

As mensalidades serão cobradas pelas taxas domésticas atuais da UCW para Artes, Bacharel em Comunicação Empresarial, Bacharel em Comércio e MBA.

 

Americas Bursary Regular SAVE
Associate of Arts students (2 years degree) $13,920 CAD $34,740 CAD $20,880 CAD
BA and Bcom students (4 years degree) $27,840 CAD $69,600 CAD $41,760 CAD
MBA students (2 years degree) $23,400 CAD $35,100 CAD $11,700 CAD

 

Esta bolsa será aplicada automaticamente aos novos alunos da UCW dos países listados acima. A Bolsa das Américas substitui o Bolsa LATAM (os alunos já aprovados para o Bolsa LATAM serão transferidos automaticamente para a Bolsa das Américas).

Artigos relacionados

Como aplicar para o CAQ no Quebec

A Hermes Colleges Network (HCN Inc.) preparou um passo a passo para você aplicar para o CAQ no Quebec!!

Continue lendo

Novidades da Study Melbourne para 2022

Saiba mais sobre as novidades de Melbourne na Austrália, bem como condições de bolsas.

Continue lendo

Eu Recomendo!

Aprender um novo idioma é o principal motivo que leva alguém a fazer um intercâmbio. Veja quem foi se aprofundar em uma das setes línguas mais populares entre os brasileiros* para saber como é a imersão total onde elas são faladas todos os dias!

Continue lendo

Junte-se à discussão

Eu Fui!

Veja abaixo a opinião de quem já viajou com as associadas Belta.

X