Belta

Você quer estudar no Canadá, mas precisa de apoio financeiro?

Temos o prazer de anunciar duas bolsas de estudo para estudantes internacionais: $ 4.000 cada, uma para um aluno matriculado em um programa de graduação e outra matriculada em um programa de graduação/pós-graduação em uma instituição pós-secundária canadense. Além disso, temos US$ 2.000 em prêmios para os segundos classificados! Saiba mais sobre as Bolsas CAEL em cael.ca/scholarships

Você está se preparando para o teste CAEL?

Temos o prazer de fornecer uma ampla variedade de materiais de estudo gratuitos para ajudá-lo a se preparar para o teste! Nossos materiais de estudo gratuitos incluem:


• Dois testes práticos on-line gratuitos: os testes de amostra demonstram o formato do teste, os tipos de perguntas e dão uma ideia de quais habilidades você precisa focar.
• Cursos de estudo on-line gratuitos: nossos webinars oferecem uma visão aprofundada de cada componente do CAEL. Além disso, cada curso on-line é ministrado por um especialista da CAEL, para que você tenha a oportunidade de tirar suas dúvidas e aprender valiosas dicas e estratégias de estudo.
• Vídeos com dicas de estudo: nossos especialistas do CAEL montaram esta série para te ajudar a construir uma rotina de estudos que você pode seguir todos os dias, nem que seja por alguns minutos!
• CAEL Bootcamp: uma aula GRATUITA de 4 dias para estudantes internacionais que estão se preparando para estudar no Canadá e se preparar para o teste CAEL, que agora pode ser feito em casa.

O feedback sobre uma tarefa escrita (no valor de $ 50 CAD) é gratuito para os alunos que participam de um CAEL Bootcamp.

Junte-se à Rede CAEL para receber gratuitamente a oferta de bootcamp para estudantes e os benefícios de membro regular. Saiba mais em cael.ca/network


Confira todos os nossos recursos gratuitos disponíveis para ajudá-lo a se preparar para o teste: cael.ca/free

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário