Belta

Você conhece Saskatchewan no Canadá?

Saskatchewan é uma província localizada no Canadá ainda pouco conhecida por nós, brasileiros. Faz parte das pradarias do país e está situada entre Manitoba em Alberta. Com uma população em torno de 1.174 milhões de habitantes, suas estações climáticas são bem definidas ao longo do ano. O inverno é rigoroso entre os meses de novembro e março e os verões são quentes e ensolarados entre maio e setembro. Sua capital é Regina, entretanto não é a maior cidade da província. Saskatoon é hoje considerada a maior cidade com uma população em torno de 300 mil habitantes, seguida de Regina com 250 mil.

A Saskacthewan polytechnic é um College Público presente nas quatro principais cidades da província, sendo elas: Saskatoon, Regina, Moose Jaw e Prince Albert. Oferecemos cursos de certificado, diploma, pós-graduação e bacharelado aos alunos internacionais em áreas bastante procuradas como Engenharia, Business, Primeira Infância, Hospitalidade e Turismo, Culinária, TI, Transporte e muito mais.

A província vem oferecendo inúmeros benefícios a estudantes internacionais como o programa nominal da província (SNIP), que hoje é um dos mais facilitados do país, e o Graduate Retention Program que é um programa do governo provincial que ajudará nosso aluno a reduzir o imposto de renda provincial caso deseje ficar em Saskatchewan após o término do curso, podendo receber até CAD$20.000 dólares do governo canadense. Não podemos não mencionar o baixo custo de vida, principalmente relacionado a moradia, e as inúmeras oportunidades de trabalho que estão sendo oferecidas no país em diversas áreas.

Saskatchewan é uma opção fascinante para alunos internacionais brasileiros que desejam começar uma nova vida em um local onde as oportunidades de trabalho são pulsantes, oferecendo um custo de vida bastante atrativo.

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário