Belta

Você conhece o Anglia Examinations – exames de inglês para todos?

O conselho de exames internacionais da Anglia Examinations fornece prova de habilidades de inglês em todo o mundo, uma variedade de livros de preparação para exames e escolas de verão no Reino Unido.

Anglia Peru

Os alunos das escolas de ensino médio Cristo Rey, El Americano e San Pedro, em Lima, estão se esforçando muito para tirar notas nos exames deste ano. Na foto você pode vê-los altamente focados em seus testes simulados.

Anglia México
Depois de mais de dois anos, os primeiros exames em papel pós-pandemia foram realizados em julho no Instituto Frobel de León, na região de Guanajuato. Todos os candidatos já receberam suas pontuações e estão muito felizes com seus resultados.

Anglia Uruguai

Em agosto, Estefanía Krogulec visitou o país e participou da IX Feira Universitária organizada pela Escola Italiana de Montevidéu.

Anglia Colômbia

Em agosto, Chris Kunz, Presidente da Anglia Ibero-América, fez uma palestra na V Conferência TESOL Colombia, abrindo caminho para a Era Phygital ELT, e falou sobre Avaliação da Pronúncia do Inglês como Língua Franca.

Anglia Bolívia
Em agosto, Estefanía Krogulec fez uma apresentação para alunos e professores da Bolívia, que também foi transmitida ao vivo pelo Facebook.

Anglia Paraguai

Chris Kunz esteve presente novamente este ano na Conferência Paratesol, realizada nos dias 23 e 24 de setembro.

Anglia Equador

Estefanía Krogulec visitará em breve o país e realizará vários encontros com centros de exames e futuros centros de Quito e Guayaquil.

Anglia Chile

Maria Gabriela Simone, Oficial de Ligação Acadêmica, em breve visitará o país para realizar reuniões em Santiago e coordenar as sessões de exames em Iquique.

Saiba mais!

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário