Belta

ASSOCIADA COLABORADORA

Membro desde: 01/2022
Site: chigroup.ac.uk

E-mail: [email protected]

O Chichester College Group é o maior grupo educacional do sul da Inglaterra. Através de nossas 7 faculdades, Anglia Examinations e First Steps Nurseries, nosso objetivo é “mudar a vida de milhares de estudantes no Reino Unido e no exterior por meio do aprendizado”.

Galeria

Exames de Inglês – Anglia Test- Torne-se nosso Franqueado

 

A banca examinadora Anglia Examination Syndicate Limited fornece certificação e prova de habilidades em inglês em todo o mundo e estamos procurando parceiros no Brasil para realizar nossos exames.

Nossas qualificações em inglês são projetadas, desenvolvidas, produzidas e distribuídas de nossa sede no Reino Unido para franquias e centros em mais de 40 países. Por meio de um sistema Step-by-Step exclusivo e inclusivo de dez níveis, os candidatos dos níveis de competência iniciante a especialista obtêm nossas qualificações em instituições públicas, privadas e especializadas de língua inglesa.

Por meio de uma relação de trabalho formal com a organização nacional de premiação AIM Awards, os quatro níveis principais do sistema Step-by-Step da Anglia são qualificações ESOL International aprovadas pela Ofqual no Quadro Nacional de Qualificações do Reino Unido. Nosso nível de Maestria equivalente ao C2 recebe pontos UCAS.

 

Para oportunidades de franquia e mais informações, visite nosso site www.anglia.org ou entre em contato com [email protected]

 

Opções de Estudo no Exterior – Educação Internacional

Temos orgulho de nossa ampla gama de programas acadêmicos, vocacionais e de ensino médio para estudantes internacionais nos níveis 3-5+. Somos um patrocinador Tier 4 UKVI. Nossos campi Chichester, Worthing e Brighton oferecem programas de ensino médio para estudantes internacionais, qualificações nos níveis 3-5+, graduações e cursos de inglês. Nossa escola de idiomas credenciada pelo British Council em Chichester tem 40 anos de experiência.

 

Consultoria e Projetos – TVET e compartilhamento de melhores práticas –

O CCG possui ampla experiência no desenvolvimento, entrega e avaliação de habilidades vocacionais e educacionais. Estamos honrados por ter participado de projetos de liderança do British Council em todas as faculdades da Inglaterra FE e estamos orgulhosos de ter desenvolvido e liderado o Programa de Líderes Aspirantes. Nossos especialistas em treinamento também desenvolveram o premiado programa ‘License to Observe’ para observações em sala de aula. Este programa inovador recebeu o prêmio City and Guilds Beacon Award for Professional Development e o Times Educational Supplement Best Teaching and Learning Initiative Award; consulte DETALHES COMPLETOS

 

Participamos de iniciativas de qualificação com o Ministério da Defesa, o Serviço Nacional de Saúde e empresas privadas como Rolls Royce, Fujitsu, Boeing e muitas outras.