Belta

Vancouver foi eleita a melhor cidade do Canadá para os jovens se realizarem profissionalmente e pessoalmente

Faça parte dessa estatística com os mais novos programas de tecnologia da CCTB, que permitem que você ganhe experiência de trabalho e atenda aos critérios para se qualificar para os programas BC PNP Tech.

De acordo com o 2021 Urban Work Index, uma parceria entre Youthful Cities e RBC Future Launch, Vancouver é a única região que ficou em primeiro lugar geral em três categorias, e a maioria dos rankings de indicadores da cidade estão entre as cinco primeiras posições.

“Cidades com trabalho e esforços sociais para garantir a inclusão são atraentes e promovem uma população mais diversificada. Isso significa que eles oferecem um ambiente acolhedor e seguro, representativo da diversidade de culturas de quem ali vive e presta serviços públicos para atender às necessidades de diferentes pessoas”, diz o estudo.

Trazendo qualidade, excelência e oportunidades, apresentamos a oportunidade para você fazer parte dessa estatística com os novos programas da CCTB, que são da área de negócios, hospitalidade e tecnologia. São eles: Gestão de Negócios, Gerenciamento de riscos de segurança cibernética, Engenharia e Análise de Dados, Gestão de Hotelaria e Turismo, Experiência do usuário e design interativo, Engenharia de Garantia de Qualidade de Software.

Todos os programas de tecnologia são construídos por consultores experientes de TI que, além de uma forte formação acadêmica, possuem mínimo de 10 anos de experiência no setor liderando equipes de projetos de desenvolvimento de software

“Nossos programas de Tecnologia foram cuidadosamente adaptados para atender ao mercado estudantil internacional, pois são projetados para tornar nossos alunos elegíveis para se candidatar ao programa BC PNP Tech não na conclusão do programa, mas, na verdade, enquanto ainda estudam. Acredito que, especificamente no campo da Tecnologia da Informação, essa opção pode até ser mais atraente para estudantes internacionais do que a PGWP.” diz Boris Poludo, Head of Faculty da CCTB. 

O BC PNP Tech é um programa criado para fornecer aos empregadores de tecnologia, da Britsh Columbia, a capacidade contínua de recrutar e reter talentos internacionais quando não houver trabalhadores qualificados locais disponíveis.

Participa da nossa maratona de sessões para conhecer mais sobre os programas e a equipe da CCTB.

  • 14 de junho às 15h00: Welcome to Vancouver and CCTB, registre-se aqui
  • 21 de junho às 15h00: Coming to Vancouver with your Family at CCTB, registre-se aqui
  • 23 de junho às 15h00: How our new CCTB IT programs can empower you, registre-se aqui

Agora que você já sabe quais são os programas que vão te ajudar a construir uma carreira de sucesso, fale com uma Agência Selo Belta parar tirar todas suas dúvidas antes de escolher.

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário