Belta

O inglês estudamos porque serve, o italiano estudamos porque amamos!

Há 45 anos a Scuola Leonardo representa profissionalidade e inovação para quem deseja viver uma experiencia de estudo da língua italiana na Itália: São 5 magnificas cidades (Florença, Milão, Roma, Turim e Viareggio) prontas para receber os seus estudantes. Em cada uma das sedes, oferecemos um serviço de altíssima qualidade e o apoio constante a todos os estudantes.

A acolhida começa antes da viagem, com a ajuda na procura por uma acomodação, no suporte em relação as práticas administrativas dos Vistos de estudo e isto continua durante toda a permanência do aluno na escola, até mesmo depois do fim da viagem. De fato, muitos estudantes, quando voltam para casa, continuam a estudar com o professor favorito através dos nossos cursos online, que aliás se tornaram um dos pontos fortes da oferta didática da Scuola Leonardo.

O sucesso dos cursos online da Scuola Leonardo consiste na variedade de opções, na disponibilidade e na inovação tecnológica da escola.

 A última novidade é o Italiano  ON  Air , o podcast de língua italiana, criado pelos docentes da Scuola Leonardo.

Dedicado aos amantes da língua italiana e a todos que desejam aprender novas expressões e palavras, o podcast tem um formato semanal que permite a prática da compreensão e pronuncia, com temáticas atuais e culturais que se renovam a cada semana.

Graças a  Italiano  ON  Air, que podemos seguir no Spotify e Apple Podcast, a didática da  Scuola Leonardo se mostra ainda mais criativa  e com o uso da tecnologia a serviço da educação, se projeta ainda mais no futuro.

Uma sugestão para os seus estudantes? Se são iniciantes absolutos e planejam estar um longo período na Itália, o programa Flexible Online/Onsite é ideal para eles. Com uma tarifa vantajosa o aluno pode iniciar já online e depois continuar em presença na Itália. O processo de obtenção do visto neste caso torna-se muito mais fácil.

Prontos para matricular-se em um curso na escola mais inovadora do panorama italiano?!

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário