Belta

Vagas de trabalho na província de Saskatchewan

Você sabia que o governo canadense divulgou uma nova previsão de vagas de trabalho na província de Saskatchewan e teremos em torno de 135,8 mil vagas de emprego entre 2022 e 2026? Deste total, 62.800 (46%) são esperadas devido ao crescimento econômico, enquanto 73.000 (54%) devem-se a aposentadorias e falecimentos da população.

Espera-se que todas as principais indústrias apresentem um aumento líquido de 2,2% nas vagas de emprego durante o período desta previsão. Os maiores ganhos ocorrerão nos setores de agricultura, saúde e serviços sociais, serviços educacionais, comércio e construção. O crescimento econômico é um fator-chave na geração de novas vagas de emprego em diversos setores, como mineração, extração de petróleo e gás, hotelaria, serviços de alimentação, construção e manufatura.

Para ilustrar, o setor de hotelaria prevê cerca de 7.300 novas vagas durante este período, enquanto a agricultura projeta cerca de 20 mil novas vagas, o setor educacional prevê 11 mil vagas e a saúde, 15 mil vagas, por exemplo. A Sask Polytech oferece inúmeros cursos relacionados às áreas mencionadas acima pois está alinhada com o mercado de trabalho da província.

Ficou interessado ou quer saber mais sobre nossos cursos? Entre em contato com uma agência selo Belta.

Para mais informações procure uma Agência Selo Belta

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário