Belta

Programa Piloto da St Lawrence College para Maior Suporte aos Novos Alunos

Nas salas movimentadas do semestre de outono (Fall 2023), foi lançada uma nova iniciativa, destinada a apoiar a jornada dos novos alunos durante as primeiras oito semanas de vida universitária. Este programa de pós-orientação, denominado Surge to Success, tornou-se um ponto de contato de apoio e orientação para alunos que iniciam sua jornada no SLC.

“Com o objetivo de agrupar os eventos, recursos e workshops de pós-orientação da SLC em um caminho acessível e fácil de navegar, o Surge to Success foi capaz de preencher a lacuna entre a apreensão e a insegurança que muitas vezes acompanha os primeiros passos de um aluno na faculdade”, explicaram Sarah Durant e Crystal Graveline, facilitadoras de sucesso estudantil e presidentes principais do primeiro subcomitê de 8 semanas.

No centro do Surge to Success está o engajamento. A iniciativa oferece uma variedade de eventos e workshops distribuídos por diferentes categorias à escolha dos alunos. Desde oficinas de Sucesso Acadêmico e Bem-Estar Estudantil até eventos de Vida no Campus e Pertencimento, o Surge to Success incorporou diversas opções para os alunos do primeiro ano explorarem seus interesses e desenvolverem suas habilidades desde o início. As necessidades de nossos alunos são multifacetadas e cada categoria oferece um roteiro para acessar um recurso importante, conectar-se a uma área de atendimento e participar de um evento presencial ou virtual.

Reconhecendo os ritmos variados em que os alunos optam por participar, o Surge to Success incorporou recursos autodirigidos em cada lista de verificação. Com a plataforma UR SLC, os alunos puderam navegar até grupos importantes, assistir a vídeos, conectar-se com colegas por meio de postagens na comunidade, marcar compromissos em áreas de serviço e enviar autorreflexões. O objetivo era garantir uma combinação equilibrada de eventos e trabalho autoguiado que culminasse na reflexão pessoal e no estabelecimento de metas. Essa flexibilidade permitiu que os alunos se apropriassem de sua primeira experiência de oito semanas e escolhessem em quais itens queriam se concentrar e quando.

Com o passar das semanas, os alunos continuaram seus esforços e permitiram que o impulso os levasse à linha de chegada. Um total de 19 alunos concluíram todo o programa e ganharam orgulhosamente seu primeiro distintivo digital, um reconhecimento pela conquista exibido no UR SLC. Este distintivo é usado para demonstrar seu compromisso com o desenvolvimento pessoal e acadêmico, juntamente com sua dedicação em começar com o pé direito.

Para mais informações procure uma Agência Selo Belta

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário