Belta

Novo ano: esta é a hora de destravar o seu Inglês!

Com as festas de final de ano se aproximando, os planos para um novo ano já começam a ser traçados. Para essa nova etapa, que tal investir no aprendizado da língua inglesa? Abrindo caminhos para a vida acadêmica e profissional, o intercâmbio permite que o aluno vivencie experiências únicas, tenha uma imersão no idioma, tenha contato com pessoas de diferentes culturas e ainda alcance resultados impressionantes, que poderiam levar muito mais tempo apenas com aulas regulares no país nativo.

Pensado para atender alunos que buscam um progresso efetivo nas habilidades de comunicação, o Foco na Comunicação da Quest permite que o aluno seja exposto a diferentes situações do cotidiano, desenvolva confiança, melhore a pronúncia, aumente o vocabulário e adquira mais experiência em habilidades de debates e apresentações. 

As aulas de Foco na Comunicação iniciam na parte da manhã e continuam à tarde com aulas eletivas, elaboradas especialmente para os alunos do curso FOC. O programa ainda permite que o aluno participe do Chat Buddy, sessões de conversação com duração de 2,5 horas, mediadas por um instrutor canadense, para atividades sociais e debates – carga horária permitida sujeita ao número de semanas matriculadas pelo aluno.

Chegou a hora de você também destravar o seu inglês! Para mais informações procure uma Agência Selo Belta.

  1. Newsletter agências: 

Congelamento nos preços: esta é a última chance

Estudar em inglês na melhor localização de Toronto? Então esta é a hora! Não perca a chance de aproveitar o último mês de valores promocionais de 2023 da Quest. Estamos oferecendo 40% off no valor semanal para os cursos de Inglês Geral e Foco na Comunicação e material totalmente gratuito.

Para mais informações procure uma Agência Selo Belta

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário