Belta

Uma cidade pequena, uma pequena escola, e uma enorme história de sucesso!

Em uma indústria muitas vezes superlotada, como a Educação Internacional, é muito difícil ou quase impossível para as escolas competirem com os conglomerados que muitas vezes cercam grandes áreas metropolitanas através de Ontário e até mesmo do Canadá!

Mas uma pequena escola, em uma pequena vila, fez disso “GRANDE” na plataforma internacional, e essa escola é a Escola Preparatória Merrick!  A Escola Preparatória Merrick (MPS, como é referida) ganhou o prêmio Prestigioso PIEoneer 2021: Prêmio de impacto internacional de aprendizagem secundária!

Mas como poderia uma escola com apenas uma capacidade máxima de 60 estudantes internacionais estar na corrida para tal prêmio?  O segredo está dentro de sua fundação: professores de classe mundial, a equipe de apoio e toda a comunidade da aldeia que se preocupam com cada um de nossos alunos. 

Merrick Prep se concentra em 3 valores fundamentais que trazem o melhor de sua equipe e alunos:

Courage-Compassion-Community.

Muitos alunos e famílias tendem a ignorar pequenas escolas e são imediatamente atraídos pelo brilho e glamour de grandes escolas, grandes instalações e promessas brilhantes. Isso tudo pode parecer maravilhoso, mas os alunos tendem a perder os principais blocos de construção que eventualmente os levarão adiante em suas vidas universitárias, carreiras e que os prepararão para o sucesso.


Os alunos que frequentam o MPS, são levados sob os cuidados de toda a nossa equipe, cada membro da nossa equipe conhece cada aluno pelo nome; desde a equipe de limpeza, funcionários da cozinha, funcionários acadêmicos e até mesmo a empresa de táxi contratada, que muitas vezes transporta os estudantes . 


Os alunos de todo o mundo frequentam a escola para o 9-12º ano. Normalmente de 17 a 20 nacionalidades por ano, o que é uma grande surpresa para os estudantes, especialmente os estudantes que frequentaram internatos no passado.

Tratamos cada aluno como parte de uma grande família internacional. Especialmente este ano tem alunos retornando ao campus após quase um ano e alguns deles continuam aprendendo remotamente.


Como esperado, alguns estudantes não conseguiram obter as vacinas Covid19 necessárias em seu próprio país, por isso foram colocados em quarentena em seus quartos por 14 dias após a chegada. É difícil acreditar como qualquer jovem adulto poderia suportar ficar preso em uma sala por tanto tempo, mas os funcionários e alunos do MPS foram rápidos em fazer esses alunos se sentirem tão parte da nossa comunidade quanto aqueles que não precisavam de quarentena. 


Em uma tarde quente, todos os alunos e professores desfrutaram de sorvete juntos e nossos alunos em quarentena estavam acenando e desfrutando de sorvete de suas janelas, enquanto os colegas eram capazes bater papo do lado de fora. 

A equipe do MPS também realizou mais de 10 exames de saúde mental ao longo do dia para cada um dos alunos. Queríamos que eles se sentissem conectados com todos através de chamadas de vídeo, ou através de verificações de porta socialmente à distância.  A equipe de admissão, e até mesmo o diretor Sr. Farrell se preparava todos os dias em equipamentos de proteção individual (EPI) para entregar suas refeições, verificar como estava indo seu dia, e apenas para garantir que o MPS estava entregando tudo o que podiam para esses alunos.

Algumas pessoas dizem que Covid19 deixou as pessoas mais distantes, mas depois de testemunhar como esta pequena escola se uniu e passou por todos os desafios, quase assim essa situação infeliz deu ainda mais força ao MPS e isso pode ser visto pelos inúmeros depoimentos que recebemos ao longo do último ano, e também, nossa vitória do prêmio PIEoneer para o prêmio de impacto internacional de aprendizagem secundária. Isso mostra que mantivemos nossa promessa de ter um enorme impacto em nossos alunos – porque nos importamos!

Estamos muito orgulhosos de nossas realizações durante estes últimos dois anos, mas nada disso poderia ser possível se não fosse pelas famílias verdadeiramente incríveis ao redor do mundo, que valorizam a educação ao mais alto nível e escolhem uma pequena escola em uma cidade pequena. Equipe de Admissões do MPS

Entre em contato com uma Agência Selo Belta para saber mais!

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário