Belta

Toronto School of Management lança novo programa em estudos paralegais

A Toronto School of Management (TsoM) tem o prazer de anunciar o lançamento do novo programa de Diploma em Estudos Paralegais! O programa de 59 semanas é projetado para ajudar a preparar os alunos para uma carreira em direito e fornecerá excelentes conhecimentos e habilidades que eles precisam para seus papéis em escritórios de advocacia, agências governamentais, órgãos reguladores e muito mais.

O programa será dividido em 52 semanas de aprendizado acadêmico com instrutores especializados e cursos especializados, uma oportunidade de colocação em campo de 4 semanas e 3 semanas de intervalo. Os anfitriões de colocação de campo podem incluir advogados e escritórios de advocacia, paralegais, tribunais administrativos, órgãos reguladores, tribunais e departamentos jurídicos (governamentais ou comerciais) e outros. Uma vez que os alunos tenham concluído o programa, eles poderão se inscrever para os exames de licenciamento paralegal da LSO (Law Society of Ontario) e exercer como paralegal na província de Ontário.

Especificações do programa

Os alunos aprenderão o sistema de direito através dos diferentes módulos de ensino, e irão:

  • Obter uma ampla compreensão dos procedimentos legais na busca do acesso à justiça em Ontário
  • Desenvolver os conhecimentos e habilidades necessários para ser capaz de advogar para clientes em todos os tribunais federais e de Ontário, Tribunal Provincial de Ofensas, Tribunal de Pequenas Causas, Tribunal de Direitos Humanos
  • Ampliar o escopo de sua carreira buscando oportunidades como Promotor no Tribunal Provincial de Ofensas, Juiz de Paz, Conselheiro de Plantão no Conselho de Proprietários e Inquilinos de Ontário e tornar-se um Tomador de Decisão em todos os tribunais federais e de Ontário
  • Obter acesso ao mercado legal de Toronto por meio de eventos de networking exclusivos regulares e conhecer profissionais com ideias semelhantes que expandirão sua rede e lhe darão uma vantagem sobre sua concorrência para garantir emprego após a formatura.
  • Acesso a mais de 20 parceiros cooperativos do setor jurídico
  • Receba orientação sobre o Processo de Licenciamento com a Law Society of Ontario
  • Receba orientação de estudo e preparação prática para o exame de licenciamento com a Law Society of Ontario

Esta é uma grande oportunidade para entrar na indústria do direito através do programa de Estudos Paralegais da TsoM e colocar os pés no mundo do direito em Canada. TSoM irá fornecer todos os recursos e conhecimentos, bem como a oportunidade de ganhar prática profissional jurídica ao lado de seus estudos.

Para mais informações sobre o programa e aplicações, clique aqui para saber mais > Diploma em Estudos Paralegais | Escola de Administração de Toronto (torontosom.ca)

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário