Belta

SELC: SUPPLY CHAIN PROGRAM

A SELC e’ o único College em British Columbia que possui uma parceria exlcusiva com o CITT ( Canadian Institute of Traffic and Transportation), sendo designado como um “centro de excelencia em educacao em Logistica” no Canada.

Todos os alunos de Supply Chain vao estudar todos os cursos de formação CITT e receberao as certificações associadas emitidas pelo Instituto canadense, o que agregara muito mais valor e credibilidade ao perfil profissional dos alunos graduados pela SELC.

Alem disso, nossos alunos farao parte do Grupo exclusivo do CITT enquanto estiverem na SELC, recebendo convites para eventos, palestras etc oferecidos pelo Canadian Institute of Traffic and Transportation.

A SELC e a CITT colaboraram no desenvolvimento dos dois programas que equiparão os graduados com as competências profissionais exigidas para ter sucesso na Industria de Logística canadense.

Nossos programas tem foco nos aspectos fundamentais do Transporte e Logística da Cadeia de Suprimentos, bem como no gerenciamento de projetos. Supply Chain Management é um termo amplo que inclui uma variedade de papeis e funções como: operações, compras, armazenagem, distribuição e logística. 

As necessidades e a diversidade de funções também podem depender do setor, quando se trata das responsabilidades diárias de um profissional da cadeia de suprimentos.

Alguns dos módulos que os alunos de Supply Chain irao estudar sao os seguintes(nao necesariamente nesta ordem):

– Transportation system

– Logistics Processes

– Transportation Law

– Project Management

– Integrated Logictics

Carga horária e benefícios do programa

O programa de Supply Chain e’ oferecido em duas partes, a primeira metade do programa consiste na parte académica, na qual os alunos podem trabalhar part-time. Apos a conclusao dos estudos, os alunos iniciam os seus Co-ops na área de estudo, na qual podem trabalahr full-time e contam com nosso auxilio para a busca do emprego.

O programa de Supply Chain e’ oferecido de Segunda a quinta-feira, das 17h as 21h.

Procure uma Agência Selo Belta e saiba mais!

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário