Belta

BSBI lança cinco novos programas em parceria com a UNINETTUNO

A Escola de Negócios e Inovação de Berlim (BSBI) fez uma parceria com a Universidade Telemática Internacional UNINETTUNO lançando cinco novos programas com o objetivo de continuar fortalecendo e diversificando seu portfólio de cursos.  O BSBI tem sido parceiro da UNINETTUNO desde o seu lançamento em 2018 e continua a explorar diferentes maneiras de aumentar ainda mais sua parceria ao apoio aos estudantes e à educação. 

Com o recente anúncio do novo campus da BSBI em Berlim, localizado no edifício histórico de Alte Post, no vibrante distrito de Neukölln, o novo campus possui um interior moderno e novos equipamentos, laboratórios de TI, cafeteria, lounge estudantil e acesso na cobertura.  Essa é a melhor maneira de começar sua educação aqui na BSBI no novo campus, oferecendo uma variedade de cursos e comodidades com os cinco novos programas disponíveis para estudar em Berlim, Alemanha.

Os cinco novos programas complementam a expansão da escola em ciências sociais, e aqui está uma introdução ao que esses graus se concentrarão.

Mestrado em Logística

Este programa irá treinar perfis profissionais que possuem habilidades gerenciais para apoiar o gerenciamento de projetos em diferentes setores, mais especificamente este curso de mestrado irá treinar profissionais como Logística e Supply Chain Managers para empresas e agências em todo o mundo.  Os alunos aprenderão a modelar, projetar  e analisar entregas para corrigir clientes internos ou externos e descobrir vários recursos de fabricação ao longo da cadeia de suprimentos.  Saiba mais aqui.

Mestrado em Gestão de Energia

O programa visa ensinar o uso racional da energia com base na conservação e eficiência energética.  O objetivo deste curso abordará as questões de eficiência energética, certificação energética e eficiência energética de edifícios nos setores privado e industrial.  Saiba mais aqui.

Mestrado em Gestão de Engenharia

Centrando-se em três especializações: Gestão de Projetos; Logística, TQM e Supply Chain Management e Sustentabilidade e Gestão de Energia, este programa é projetado para fornecer o conhecimento e experiência necessários para gerentes seniores e líderes do setor de engenharia.   Saiba mais aqui.

Licenciatura em Psicologia – Disciplinas Psicossociais

Esse curso combina o conhecimento científico da pesquisa psicológica e das neurociências cognitivas com o conhecimento do patrimônio das ciências humanísticas e da educação.  O programa se concentrará na aquisição de ferramentas técnico-profissionais que são essenciais para entrar no mercado de trabalho.  Saiba mais aqui.

Mestrado em Psicologia – Processos e Tecnologias Cognitivas

Este curso centra-se na aquisição de conhecimentos teóricos e metodológicos avançados no campo da psicologia, adotando uma abordagem interdisciplinar para o estudo do sistema mente-cérebro, da interação homem-máquina e da interação humana em novos ambientes sociais.  Os alunos obterão uma visão mais profunda da ação humana e de outras provisões e atividades de treinamento.  Saiba mais aqui.

Para obter informações sobre a BSBI e seus cursos, confira o site > Programas por Faculdade (berlinsbi.com)

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário