Blog

Fique por dentro

Tire seu visto de estudante para Austrália com a Mundo dos Vistos

Tire seu visto de estudante para Austrália com a Mundo dos Vistos

Você deseja fazer um curso no exterior onde o clima seja bastante parecido com o do Brasil? Gostaria também da oportunidade de poder trabalhar enquanto estuda? E se além disso ainda ganhasse um mês de férias quando terminar o curso? Então achamos o país perfeito para você: Austrália!

A Austrália é conhecida por ser um país que leva a educação muito a sério. Por isso, ao fazer um intercâmbio lá, você pode ter certeza que estará recebendo educação de qualidade, terá a assistência necessária e certificados reconhecidos mundialmente. Além disso, é claro, em cidades lindas e seguras.

O país abriga desde praias paradisíacas, desertos, florestas tropicais a cidades modernas com alguns dos melhores museus, cinemas e restaurantes do mundo, não vai faltar opção para você se divertir aos finais de semana e nas férias.

Para desfrutar de todas as oportunidades que a Austrália oferece, é indispensável visto de entrada no país e a Mundo dos Vistos oferece assessoria especializada na aplicação para visto Australiano de qualquer categoria com garantia de aplicação tecnicamente perfeita.

Artigos relacionados

Austrália abre o programa de trabalho e férias para brasileiros

No dia 31 de março de 2022, a Austrália e o Brasil assinaram um Memorando de Entendimento para o programa do Visto de Trabalho e Férias (Working and Holiday Visa).

Continue lendo

Os destinos já estão recebendo brasileiros para estudar no exterior?

Confira abaixo os principais destinos para a realização de sua viagem no exterior e como está sua atual situação em relação ao recebimento de estudantes brasileiros devido a pandemia do COVID-19. Atualização dos países sobre o recebimento de brasileiros para intercâmbio (atualizado 01.09.2021)

Continue lendo

Inglês americano x Inglês britânico

Estamos habituados a viver com diversas culturas, cada uma das regiões do Brasil possui suas...

Continue lendo

Junte-se à discussão

Eu Fui!

Veja abaixo a opinião de quem já viajou com as associadas Belta.

X