Belta

1ª Higher Education Fair ABC

Você sonha em fazer faculdade, pós graduação ou cursos vocacionais no exterior e não sabe por onde começar? A gente te ajuda! Em parceria com renomadas instituições da América do Norte, Europa e Oceania, a World Study traz para o ABC Paulista um evento exclusivo sobre programas universitários no exterior.

Universidades (instituições estrangeiras confirmadas):

– GISMA (Alemanha): Graduação, MBA e mestrados em Berlim (cursos em inglês) e programa Pathway de colocação universitária àqueles que buscam fazer faculdade pública na Alemanha (em alemão).

– Oxford International Education Group (Reino Unido): Graduação e pós-graduação no Reino Unido, EUA e Canadá. Programa Pathway de colocação universitária na América do Norte.

– Educo (EUA, Canadá, Irlanda e Austrália): Cursos profissionalizantes. graduação, pós e mestrados na América do Norte, Europa e Oceania.

– ILAC (Canadá): Escola preparatória para universidades. Oferece programa Pathway e convênio com mais de 75 universidades na América do Norte.

– AIT (Austrália): A mais conceituada escola profissionalizante de artes, design e TI da Austrália

– ATMC (Austrália): Representante das mais renomadas universidade públicas australianas. Seja estudando na CDU, USC ou Federal University o seu futuro profissional estará garantido internacionalmente

Durante o EVENTO você terá a oportunidade de:

– Conhecer os destinos e instituições que ofereçam o curso dos sonhos

– Falar diretamante com os representates das instituições e universidades

– Saber tudo sobre o processo de seleção, aplicação, documentação necessária e investimentos

– Descobrir quais destinos você poderá trabalhar durante o curso e após formatura, aplicar para vistos de trabalho

Ah, o evento é gratuito. Faça já sua inscrição!

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário