Belta

SELC VANCOUVER: POST Graduate Nursing 

O sistema de Saúde no Canadá é 100% gratuito para Canadenses, residentes permanentes e pessoas com Vistos de Trabalho, e é referência de qualidade, tecnologia e pesquisa pelo Mundo. 

No entanto, alguns fatores estão colocando este sistema em risco: a pandemia de COVID-19 fez com que muitos profissionais deixassem a profissão, alem de que muitos destes profissionais tambem estão de aposentando. 

Outro fator muito importante é o envelhecimento da população canadense e a falta de mão de obra qualificada para suprir postos de trabalho. 

Como sabemos, o Canadá tem como meta imigrar mais de 1,5 milhoes de pessoas até 2025, e a área da Saúde é um dos focos principais para os imigrantes ocuparem postos de trabalho. 

A SELC College oferece diversos programas na área da Saúde, como Enfermagem, Childcare Caregiver e muitos programas vindo em breve: Community Support Worker, Social Services e Addiction Workers. 

O Post Graduate Nursing Program é o mais especial já que esta é a profissão que o Canadá está mais em busca, e inclusive oferecendo diversos incentivos financeiros para a inserçao de enfermeiros internacionais no mercado de trabalho de forma urgente. 

O nosso programa de enfermagem é indicado para profissionais de enfermagem já formados no Brasil, e que buscam praticar a profissão no Canadá: salários extremamente atrativos, grandes possibilidades de imigração, qualidade de vida e muitos benefícios estão entre os pontos fortes da profissão no Canadá. 

Na SELC temos um time 100% especializado em Saúde, com laboratórios e aulas praticas para preparar os enfermeiros brasileiros às práticas e tecnicas de saude canadenses, se familializar ao sistema de Saude e em todas as provas obrigatórias que qualquer profissional de enfermagem deve prestar no Canadá, como a preparação especializada para NCAS e NCLEX

Oferecemos aulas de inglês acadêmico gratuitas durante todo o programa de enfermagem aos alunos, departamento de Carreiras para auxiliar na colocação do profissional na area de trabalho, além de parcerias exclusivas com Instituições de Saúde para a parte prática do programa para os nossos alunos. 

A área de Enfermagem no Canadá é uma área única e repleta de grandes oportunidades, e a SELC está preparada para trazer e auxiliar todos os enfermeiros brasileiros no Canadá! 

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário