Belta

As universidades de Melbourne estão entre as melhores do mundo!

Victoria é considerado o estado da educação na Austrália, reconhecido por oferecer opções de ensino inovadoras e de excelência. As universidades de Victoria possuem reconhecimento internacional, além de oferecerem infraestrutura de ponta e excelentes opções de carreira.

Em outubro de 2022, foi divulgado o The Times Higher Education World University Rankings 2023, um dos mais respeitados rankings internacionais, que compara 1.799 universidades de mais de 104 países. E, mais uma vez, Victoria foi destaque, com duas universidades no Top 50!

A University of Melbourne ficou na 34ª posição mundial, mantendo-se como a #1 na Austrália por 13 anos consecutivos. Em segundo lugar na Austrália, 44º no mundo, ficou a Monash University, após subir 13 posições desde o último resultado. Ainda, outras 5 universidades do estado ficaram no Top 350, mais uma vez confirmando o padrão de ensino de classe mundial oferecido em Melbourne.

Confira os relatos dos estudantes Kaíque Esteves, da University of Melbourne, e Filipe Torres, da Monash University, sobre suas experiências em Melbourne. 

Seja seu estudo voltado para o aprendizado do inglês, pesquisa, negócios ou cursos técnicos, em Melbourne você aprenderá com os melhores e terá uma experiência de ensino de excelência mundial!

Kaique – UniMelb: 

Filipe – Monash:

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário