Belta

Premiações da UWS em 2022!!!

Através desse post compartilhamos a excelência de ensino e o sucesso dos alunos e parceiros da UWS com os prêmios de grande prestígio na Escócia e que a UWS comemorou como ganhadora nesse ano de 2022. 

Os prêmios ajudam a construir a excelência futura, facilitando o compartilhamento de boas práticas, fortalecendo assim o status da aprendizagem e do ensino superior escocês.

Higher Educational Institution of the Year at The Herald Higher Education Awards. (em anexo o logo da premiação)

https://www.uws.ac.uk/news/uws-crowned-higher-educational-institution-of-the-year/

https://www.heraldscotland.com/business_hq/20179893.winners-hailed-heralds-higher-education-awards-night-glasgow/

A University of the West of Scotland foi coroada como a Instituição de Ensino Superior do Ano no The Herald Higher Education Awards. Dois colegas da UWS – Khadija Mohammed e o professor John Struthers – também foram reconhecidos na cerimônia de premiação, depois de ganharem as categorias Outstanding Contribution from a Staff Member e Lifetime Achievement Award, respectivamente.

O prêmio de Instituição de Ensino Superior do Ano não está aberto para inscrições e é decidido pelo júri com base nas inscrições em outras categorias e no desempenho geral das instituições.

O Herald Higher Education Awards está de volta pelo sétimo ano. Os prêmios celebram as coisas extraordinárias que estão acontecendo nas universidades em toda a Escócia. Eles destacam a inovação no ensino e exploram como as universidades se comercializam, apoiam os alunos e se envolvem com os empregadores, além de reconhecer os alunos incríveis que contribuem significativamente para a vida estudantil e acadêmica.

UWS STUDENTS’ UNION WINS AT NUS SCOTLAND AWARDS

https://www.uws.ac.uk/news/uws-students-union-wins-at-nus-scotland-awards/

O prêmio da Associação de Estudantes Universitários do Ano reconhece as conquistas da associação de estudantes nos últimos doze meses em moldar a educação e capacitar indivíduos.

É um reconhecimento fantástico para a equipe da União dos Estudantes, que é absolutamente dedicada a garantir que todos os alunos tenham a melhor experiência universitária aqui na UWS e que se sintam representados e apoiados durante todo o tempo conosco e além.

Ellie Gomersall é presidente da União dos Estudantes da UWS e disse: “É fantástico ver o trabalho árduo do nosso incrível movimento estudantil na UWS sendo reconhecido pela NUS Scotland”.

Os prêmios foram anunciados em um jantar na primeira noite da NUS Scotland Conference, que foi realizada no Apex Hotel em Dundee. O painel para os prêmios incluiu representantes de Colleges Scotland, Universities Scotland, SPARQs e do Scottish Funding Council.

UWS KTP CENTRE CELEBRATES FURTHER SUCCESS AT INDUSTRY AWARDS

https://www.uws.ac.uk/news/uws-ktp-centre-celebrates-further-success-at-industry-awards/

O Centro de Parcerias de Transferência de Conhecimento (KTP) da UWS ganhou um prestigioso prêmio da indústria reconhecendo a excelência na troca de conhecimento. O Centro – inédito na Escócia – foi bem-sucedido na categoria de intercâmbio de conhecimento do CeeD Awards, reconhecendo organizações que demonstram sucesso por meio de parcerias de inovação e comercialização entre indústria e academia.

Os KTP é um programa emblemático da Innovate UK e formam uma colaboração entre uma empresa, uma instituição acadêmica e um graduado. Nos últimos quatro anos, o Centro KTP dedicado da UWS apoiou a Universidade a subir nas classificações, sendo top 50 no Reino Unido com três KTPs, tendo garantido mais de £ 10 milhões em financiamento durante esse período para projetos de parceiros de negócios da Universidade. Já com 50 projetos premiados, a UWS também é reconhecida como número um no Reino Unido por um importante subconjunto de KTP: KTPs de gerenciamento. Estes consistem em parcerias com escolas de negócios para melhorar a capacidade de gestão nas PMEs para acelerar o crescimento.

O CeeD é uma organização nacional reconhecida e que apoia uma série de setores da indústria na Escócia, unidos por uma aspiração comum de melhorar a eficiência operacional, eficácia e, em última análise, o lucro por meio do intercâmbio de conhecimento entre pares. A premiação aconteceu no dia 24 de fevereiro de 2022 no Glasgow Hilton Hotel na quinta-feira, que reconheceu e celebrou as conquistas de algumas das empresas e indivíduos mais bem estabelecidos e em ascensão na Escócia.

Procure uma Agência Selo Belta e saiba mais.

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário