Belta

Diversidade na Southeast Missouri State University

Não importa como a diversidade se manifeste, ela enriquece a experiência de todos, especialmente em um campus universitário. Não apenas aprimora suas jornadas pessoais e acadêmicas, mas também prepara você para carreiras de sucesso em um mundo cada vez mais interconectado.

Na Southeast, temos orgulho de receber estudantes de 65 países diferentes, bem como de todos os cantos dos EUA. Receber tantas pessoas diferentes significa que você poderá se beneficiar de muitas perspectivas diferentes. E oferecemos muitas oportunidades para interagir com diferentes culturas e pontos de vista, não apenas durante as aulas, mas em eventos como Carpe Diem, uma celebração anual de comida, música, dança e outras apresentações de alunos e professores/funcionários da SEMO.

Um campus diversificado também significa que há muitas oportunidades para encontrar pessoas que compartilham seus interesses e fazer novos amigos. Com cerca de 200 organizações estudantis, há realmente algo para todos, incluindo organizações estudantis baseadas em interesses como o Astronomy Club, vários grupos religiosos, organizações LGBTQIA + como PRIDE e muito, muito mais!

Procure uma Agência Selo Belta e saiba mais.

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário