Blog

Fique por dentro

Diversidade na Southeast Missouri State University

Diversidade na Southeast Missouri State University

Não importa como a diversidade se manifeste, ela enriquece a experiência de todos, especialmente em um campus universitário. Não apenas aprimora suas jornadas pessoais e acadêmicas, mas também prepara você para carreiras de sucesso em um mundo cada vez mais interconectado.

Na Southeast, temos orgulho de receber estudantes de 65 países diferentes, bem como de todos os cantos dos EUA. Receber tantas pessoas diferentes significa que você poderá se beneficiar de muitas perspectivas diferentes. E oferecemos muitas oportunidades para interagir com diferentes culturas e pontos de vista, não apenas durante as aulas, mas em eventos como Carpe Diem, uma celebração anual de comida, música, dança e outras apresentações de alunos e professores/funcionários da SEMO.

Um campus diversificado também significa que há muitas oportunidades para encontrar pessoas que compartilham seus interesses e fazer novos amigos. Com cerca de 200 organizações estudantis, há realmente algo para todos, incluindo organizações estudantis baseadas em interesses como o Astronomy Club, vários grupos religiosos, organizações LGBTQIA + como PRIDE e muito, muito mais!

Procure uma Agência Selo Belta e saiba mais.

Artigos relacionados

Suíça: o berço da educação de alta qualidade em hospitalidade. Mas, o que significa hospitalidade?

A palavra hospitalidade deriva de “hospice” que era uma habitação da época medieval...

Continue lendo

Qual é a função do dossiê de crédito?

Talvez você já tenha ouvido falar no tema e saiba que ele é afetado por suas decisões financeiras. Mas o que realmente é um dossiê de crédito? Qual é a relação dele com a cota de crédito? Desmistifique esse tema a partir de agora e conheça nossas orientações para manter um bom dossiê de crédito.

Continue lendo

Soy Loco por ti América: o intercâmbio pela vizinhança

Com destinos com ótimo custo-benefício, continente sul-americano pode ser uma ótima opção para aproveitar todos os benefícios que uma viagem de estudos tem a oferecer

Continue lendo

Junte-se à discussão

Eu Fui!

Veja abaixo a opinião de quem já viajou com as associadas Belta.

X