Belta

SELC: Marketing Digital – 1 e 2 anos

O marketing digital não é mais um meio novo e em desenvolvimento; os consumidores tomam decisões regularmente sobre empresas online, na maioria das vezes antes que qualquer comunicação tradicional possa alcançá-los. O programa SELC Marketing Digital dará aos alunos os conhecimentos necessários para que eles entrem no mundo corporativo de marketing e publicidade em nossa era digital.

O Programa de Marketing Digital da SELC abrange princípios básicos e avançados de marketing de mídia digital e social, bem como comunicação e perspicácia comercial básica que qualquer funcionário, empresário ou freelancer precisa para prosperar no mundo em constante mudança do marketing digital. 

O programa capacitará os alunos a aumentar seu conhecimento e habilidades em marketing digital, avançar em sua carreira e/ou melhorar sua presença atual em mídias digitais. 

Como plataforma de ensino, utilizamos Mujo Learning Systems, super  reconhecida pela Industria de Marketing Digital em Vancouver.

Dentre todos os módulos, alguns dos cursos que os alunos de Marketing Digital irão estudar são os seguintes(não necessariamente nesta ordem):

– Marketing Research

– Search Engine Optimization

– Writing for web

– Strategic web design

– Marketing automation & building an Online Community

– Cyberlaw

– Entre outros módulos que preparo nossos alunos a entrar no Mercado de Trabalho digital no Canada

Nosso programa conta com um Capstone project, no qual os alunos irão trabalhar diretamente com uma empresa canadense para colocar em pratica tudo o que aprenderam durante o programa, de forma síncrona com os estudos.

Desta forma, além de terem a possibilidade de “fazer enquanto aprendem” ao final dos projetos os alunos terão um portfolio real que os auxiliarão a se colocar melhor no mercado de trabalho canadense.

Após o termino do programa de marketing de 2 anos, os alunos da SELC podem seguir seus estudos junto a BCIT por meio do nosso exclusivo Pathway. 

Procure uma Agência Selo Belta e saiba mais.

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário