Belta

Preciso ser fluente em inglês para fazer um curso superior no Canadá?

Quando pensamos em fazer um intercâmbio, é comum que o primeiro programa  seja o de idiomas, isso porque de acordo com uma pesquisa realizada pelo British Council, apenas 5% dos brasileiros falam inglês, e desse número, apenas 1% tem fluência na língua. Mas o desejo de estudar no exterior e de melhorar o currículo tem crescido e muito nos últimos anos. De acordo com a Pesquisa Selo Belta 2020, 20,5% dos respondentes possuem o interesse em investir em uma formação internacional e 8,6% veem a importância em diferenciar o currículo.

Mas se você tem o sonho de fazer um ensino superior no Canadá, mas ainda não tem o inglês fluente, é possível iniciar o seu programa no Canadá com o nível de inglês intermediário em University Canada West, Toronto School of Management, Canadian College of Technology and Business, Niagara College – Toronto e Trebas Institute.

Se você já possui uma comprovação, normalmente realizado por testes de proficiência como o TOEFL, IELTS, CAEL, Duolingo, entre outros, você consegue participar do processo de aplicação para realizar um curso superior.

Entretanto, para quem quer aprimorar seus conhecimentos em inglês durante o seu intercâmbio, a Toronto School of Management oferece ensino de inglês de alta qualidade através do EnglishPlus+. O programa é uma iniciativa que permite que estudantes com o nível de inglês intermediário participem do Programa de Inglês para Fins Acadêmicos (EAP) credenciado pela Languages ​​Canada, e que fornece uma base sólida para os alunos criando um caminho direto para os programas TSoM e Niagara College – Toronto (NCT).

Agora que você já sabe que o caminho para estudar no exterior ficou mais fácil, fale com uma Agência Selo Belta parar tirar todas suas dúvidas antes de escolher.

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário