Belta

ASSOCIADA COLABORADORA

Membro desde: 06/2021
Site: web.canadianctb.ca/belta
E-mail: [email protected]

A Canadian College of Technology and Business é uma instituição educacional especializada em desenvolvimento de carreira, certificação e treinamento técnico em sistemas de negócios e informação. Nosso colégio fornece e defende educação de qualidade e treinamento do mais alto padrão com base nas habilidades e conhecimentos em tendência sob demanda.

O Colégio Canadense de Tecnologia e Negócios mantém o mais alto padrão de qualidade na educação por meio de nossos programas únicos, orientados a resultados e multidisciplinares que foram projetados para capacitar os alunos com as habilidades práticas e reais necessárias para que eles entrem em seu campo de estudo escolhido como profissionais confiantes.

Os alunos matriculados em programas do CCTB relacionados a: Tecnologia da informação, Gestão empresarial e em breve, Hospitalidade e Turismo, terão a oportunidade de aplicar sua expertise em ambientes reais de trabalho por meio da prática e colocação de trabalho cooperativo dentro de nossa rede profissional de empresas.

Galeria