Belta

Flywire anuncia a aquisição da Cohort Go para acelerar o crescimento com agentes educacionais internacionais

Ficou sabendo da novidade? A Flywire, uma empresa global de software e capacitação de pagamentos, anunciou recentemente que concluiu a aquisição da Cohort Go, um provedor internacional do pagamentos educacionais que traz estudantes, agentes e serviços essenciais de estudantes para a Flywire. A aquisição aprimorará o negócio de educação existente da Flywire para acelerar o crescimento do foco da empresa na equipe e nos agentes, aprofundar o compromisso com a inovação de produtos e pagamentos e investir ainda mais na região Asia-Pacífico (APAC), um centro geográfico importante para a Flywire.

O foco central da Cohort Go é fornecer serviços de pagamentos interacionais aos agentes de Intercâmbio e Estudantes. Espera-se que a plataforma de agentes da Cohort Go reforce as soluções de agentes existentes da Flywire para oferecer um valor inda maior às instituições de ensino, aos agentes e aos estudantes. Além disso, com relacionamentos com parceiros em quase 40 regiões geográficas, a pegada global e a penetração da Cohort Go na APAC e na América Latina também apresentam novas oportunidades de crescimento e expansão para a Flywire.

“As agências de recrutamento desempenham um papel fundamental na jornada internacional do aluno, ajudando os alunos a encontrarem posicionamentos em instituições de ensino superior e outras, disse Mike Massaro, CEO da Fly. “A Cohort Go tem sido proeminente nesse espaço, com uma rede de mais de mil parcerias de agentes, incluindo algumas das agências da recrutamento de estudantes mais prestigiadas do mundo.”

A Cohort Go está sediada em Brisbane, Austrália, e tem membros da equipo em todo o mundo.

A Flywire dá as boas-vindas e recebe os 56 membros da equipe Cohort Go como FlyMates!

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário