Belta

Eu Recomendo!

Veja a opinião de quem já viveu a experiência do intercâmbio!

“Fazer intercâmbio expande a mente. O que se aprende lá fora não se ensina na escola. A rotina diária, as dificuldades, os pontos turísticos e tudo mais.” – Agustina Iñiguez, que durante o Work & Travel nos Estados Unidos aproveitou para conhecer os lugares históricos como a Golden Gate Bridge, em São Francisco.

“Em um fim de semana, durante o curso, aluguei um carro e viajei com amigos da escola pela Califórnia. Parecia um carro das Nações Unidas, pois cada um era de um país diferente. Essa convivência foi importante, pois além de praticarmos mais o inglês, ampliamos a forma de ver a cultura norte-americana; cada um tinha seu ponto de vista.” Luciano Novas, que passou três semanas estudando inglês na Califórnia.

“A experiência de morar fora me trouxe novos valores e conhecimentos e incrementou o meu currículo. O inglês britânico com um leve sotaque ‘Irish’ é fácil de compreender.” – Fernanda Caccavale, que escolheu Dublin, na Irlanda, para aperfeiçoar seu inglês.

“Fiz curso intensivo de inglês na Cidade do Cabo e a indico por ser uma cidade muito bonita e cheia de atrativos para visitar.” – Rafael Cerqueira, que estudou por um mês em um dos locais mais belos do planeta.

“Fui morar na terra do Design, a Dinamarca. Lá estudei em uma escola de Artes e Cultura com alunos de todo o mundo. Não existiam avaliações, apenas ensinamentos e exercícios. O incrível é que mesmo sem provas, todos aprendiam e se dedicavam.” – Virgínia Reis Braga, estudante de Arquitetura e Urbanismo, que passou seis meses no país nórdico.

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário