Blog

Fique por dentro

Espanha concedeu 3 mil vistos de estudantes para brasileiros em 2019

Espanha concedeu 3 mil vistos de estudantes para brasileiros em 2019

A Espanha, principal destino para quem deseja aprender espanhol de acordo com a Pesquisa de Mercado Selo Belta 2019, concedeu 3.001 vistos de estudantes para o Brasil em 2019. O visto de estudante só é necessário para quem for fazer um curso por um tempo superior a 90 dias (três meses).

Os dados são do Escritório de Educação da Embaixada da Espanha no Brasil e mostra que São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre e Brasília são os principais estados que enviaram estudantes para realizar um curso e aprimorar seu espanhol.

Nos últimos 4 anos, mais de 11 mil vistos de estudantes foram concedidos a brasileiros que desejavam ter uma estadia maior no país, muitos desses estudantes realizaram uma graduação. As universidades de renome internacional são apenas um dos motivos que levam estrangeiros a fazerem um intercâmbio na Espanha. Outro, igualmente popular e que ajuda a abrir ainda mais o leque de opções na hora de pleitear uma vaga em uma faculdade por lá, é aprender a língua, a segunda mais falada do mundo, direto na fonte.

Encontre uma Agência Selo Belta hoje mesmo e realize seu sonho de aprender espanhol na Espanha!

Artigos relacionados

UE oferece 50% do valor total do curso para brasileiros

Classificada entre os principais destinos de ensino superior do mundo, a Alemanha atrai estudantes internacionais com seus diplomas renomados mundialmente.

Continue lendo

Hermes Colleges Network – Aviron Quebec : The Trades – Uma profissão confiável!

De acordo com a Statistics Canada e o Canadian Apprenticeship Forum, o Canadá precisa atrair cerca de 167.739 novos aprendizes nos próximos cinco anos para atender à demanda.

Continue lendo

Hermes Colleges Network – Ascent College: busque uma carreira para o futuro!

A pandemia COVID-19 mudou completamente nossas vidas. Seus impactos foram e ainda são sentidos em todos os setores.

Continue lendo

Junte-se à discussão

Eu Fui!

Veja abaixo a opinião de quem já viajou com as associadas Belta.

X