Belta

Espanha concedeu 3 mil vistos de estudantes para brasileiros em 2019

A Espanha, principal destino para quem deseja aprender espanhol de acordo com a Pesquisa de Mercado Selo Belta 2019, concedeu 3.001 vistos de estudantes para o Brasil em 2019. O visto de estudante só é necessário para quem for fazer um curso por um tempo superior a 90 dias (três meses).

Os dados são do Escritório de Educação da Embaixada da Espanha no Brasil e mostra que São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre e Brasília são os principais estados que enviaram estudantes para realizar um curso e aprimorar seu espanhol.

Nos últimos 4 anos, mais de 11 mil vistos de estudantes foram concedidos a brasileiros que desejavam ter uma estadia maior no país, muitos desses estudantes realizaram uma graduação. As universidades de renome internacional são apenas um dos motivos que levam estrangeiros a fazerem um intercâmbio na Espanha. Outro, igualmente popular e que ajuda a abrir ainda mais o leque de opções na hora de pleitear uma vaga em uma faculdade por lá, é aprender a língua, a segunda mais falada do mundo, direto na fonte.

Encontre uma Agência Selo Belta hoje mesmo e realize seu sonho de aprender espanhol na Espanha!

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário