Belta

Criando carreiras com Educate Online: Pacotes de Pathways personalizados – de Engineering a Media Arts

Como estudante do ensino médio, você é constantemente bombardeado com decisões sobre seu futuro. Desde a escolha dos cursos certos até o planejamento de seu caminho após a formatura, a jornada pode parecer cansativa. No entanto, com o Diploma da Escola Secundária de Ontário (OSSD) e os seus diversos pathways, as possibilidades para o seu futuro são ilimitadas.


Na Educate Online, entendemos a importância de preapara alunos como você com as ferramentas e o conhecimentos para osucesso. Com mais de 200 disciplinas e programas personalizados, incluindo opções de diploma duplo, estamos aqui para ajudá-lo a navegar em seu caminho educacional e aumentar suas chances de ingressar em universidades no exterior.


O OSSD abre portas para vários caminhos, cada um oferecendo benefícios e oportunidades únicas para sua futura carreira. No Canadá e em outros lugares, as universidades geralmente exigem cursos especificos como pré-requisitos. Ao escolher um caminho universitário durante os cursos da 11ª e 12ª série, você pode adaptar sua educação para se alinhar à área de estudo desejada. Quer você esteja interessado em Ciências da Saúde, Artes, Engenharia, Ciência da Computação, Negócios ou Medicina, existe um caminho adequado às suas ambições.


Pathways & Opções de carreira para a 12° série com a Educate Online:


Dentro de cada caminho, existem programas especializados projetados para prepará-lo para a carreira escolhida. Por exemplo:

  • Pathway em Engenharia + Pathway em Engenharia de Software: Ideal para aqueles interessados em seguir carreiras em software, aeroespacial, química, civil, mecânica ou bioengenharia.
  • Pathway em Ciência da Computação / Engenharia da Computação: Perfeito para aspirantes a profissionais em desenvolvimento de jogos, programação, segurança cibernética, IA, robótica e muito mais.
  • Pathway em Comércio Empresarial: adaptado para futuros contadores, administradores financeiros, profissionais de marketing e administradores de empresas.
  • Pathway Artes Visuais/Artes de Mídia: Adequado para indivíduos criativos apaixonados por design gráfico, fotografia, design de moda e cinematografia.
  • Pathway em Medicina / Engenharia Biomédica: Projetado para estudantes que desejam se tornar médicos, enfermeiros, dentistas, farmacêuticos, psicólogos ou engenheiros biomédicos.
  • Pathway em Ciências / Ciências da Saúde: Ideal para aqueles interessados em seguir carreiras em enfermagem, cinesiologia, genética, biologia molecular ou tecnologia médica.

Esses Pathways oferecem uma abordagem estruturada para sua educação, fornecendo a você as habilidades e o conhecimento necessários para ter sucesso na área escolhida.


Com nossos programas abrangentes e suporte personalizado, ajudaremos você a transformar suas aspirações em realidade.

Saiba mais em: https://educate-online.org/

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário