Belta

Construindo uma educação de classe educacional através da BSBI – experiência em vários campis

Demanda robusta Vantagem competitiva Localização estratégica Aulas de Alemão grátis

Berlin School of Business and Innovation (BSBI) está localizada no coração de Berlim e é focada em ajudar graduados a se tornarem excepcionais líderes no seu campo de escolha. Com arquitetura de ponta, a escola está localizada em uma área estratégica de Berlim. Promovendo excelentes cuidados aos estudantes e aulas de alemão grátis, surge como uma das mais procuradas escolas de negócios. Um time dedicado e motivado a construir uma nova geração de inovadores tornando-os mais promissores com excelentes cuidados aos alunos e uma equipe dedicada a oferecer suporte jurídico gratuito.

Localização estratégica no coração de Berlim torna-o altamente acessível a incríveis conexões industriais europeias.

Educação Acessível – A BSBI se destaca entre seus concorrentes por oferecer educação de alta classe a preços acessíveis.

Sessões presenciais intercaladas com E-learning.

Lições de alemão gratuitas e programas são ministrados em inglês para a conveniência dos estudantes internacionais.

Suporte jurídico gratuito – Uma vez na Alemanha, nossos parceiros jurídicos SERS estão equipados para oferecer aconselhamento e suporte gratuitos sobre vistos.

Amplo Campus verde com cultura cosmopolita:

A cultura do campus e o ambiente de estudo do BSBI o diferenciam de outras instituições alemãs. Ele gira em torno de uma cultura que invoca uma vantagem criativa em todos os aspectos de sua educação – currículo, atividades extracurriculares e programas exclusivos que permitem que os alunos se destaquem em Animação e Design.

A cultura da BSBI prospera em mentes flexíveis e criatividade prática ao nutrir futuros líderes dentro e fora do campus com apoio dedicado ao aluno e treinamento em tempo real para que os alunos prosperem em seus campos de especialização escolhidos.

Nova Plataforma de lançamento BSBI em Hamburgo:

O lançamento do novo campus da BSBI em Hamburgo, uma das cidades mais belas e ricas da Alemanha, despertou um enorme interesse em todos aqueles que olham para este centro econômico como seu próximo destino de estudos. A BSBI tem como objetivo fornecer a melhor experiência para seus alunos, ajudando-os a aprimorar suas habilidades criativas, que são essenciais no mundo tecnológico de ponta de hoje.

Cercado por cenas extensas de beleza natural com um novo prédio para exibir, o novo campus da BSBI em Hamburgo fica a duas horas de carro da cidade de Berlim e é listado como uma das melhores cidades para se viver entre algumas das principais pesquisas econômicas.

Os programas de graduação serão concedidos em parceria com a University for the Creative Arts (UCA) – a universidade nº 1 do Reino Unido especializada em criação em todas as três principais tabelas da liga nacional de UK. Os alunos poderão estudar os programas em inglês. Uma das maiores vantagens de estudar nesta universidade é aprender alemão gratuitamente.

Expanda suas opções com os campis da BSBI em Paris e Atenas:

Os futuros alunos da BSBI agora têm a oportunidade de iniciar sua educação em Atenas ou Paris e, em seguida, concluir seus estudos em Berlim, tanto em nível de graduação quanto de pós-graduação. Trabalhando em colaboração com parceiros credenciados, UNINETTUNO e University for the Creative Arts, com instituições em Atenas, Grécia e Paris, França, para entregar esta experiência incrível.

Esta é uma oportunidade perfeita para aprender sobre essa nova experiência de estudo internacional com a BSBI e nossos parceiros.

Por que Alemanha?

A Alemanha é um paraíso para o ensino superior. Com custo de vida acessível, maior empregabilidade e diplomas de renome mundial, as universidades alemãs são classificadas mundialmente como os principais destinos para estudantes internacionais.

As raízes históricas alemãs são longas e ricas, abrindo uma porta para um estilo de vida vibrante e dinâmico que é uma mistura do moderno e do clássico que faz com que cada fração de segundo gasto aqui valha a pena.

Quer saber mais sobre como se inscrever no BSBI e seus diversos destinos? Contate uma Agência Selo Belta!

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário