Blog

Fique por dentro

Novos alunos internacionais começarão as aulas na SELC College em Vancouver!

Novos alunos internacionais começarão as aulas na SELC College em Vancouver!

A partir do dia 5 de julho, os estudantes internacionais totalmente vacinados não precisarão mais ficar em quarentena no Canadá se o teste COVID-19 for negativo na sua chegada. Além disso, viajantes totalmente vacinados que chegarem de avião não serão obrigados a se hospedar em um hotel autorizado pelo governo de acordo com as diretrizes mais recentes para a reabertura gradual do país.

Os novos alunos internacionais que iniciarem suas aulas na SELC Career College em 5 de julho terão uma orientação na sexta-feira, dia 25 de Junho, onde conhecerão a equipe de Marketing, seus novos instrutores e outros alunos de todo o mundo.

“Estou muito animada para receber nossos novos alunos na SELC College e ajudá-los a ter uma experiência única na vida”, disse Marina Monaco, International Marketing Director da SELC.

A SELC Vancouver está comprometida em fornecer um ambiente de trabalho e aprendizado seguro e saudável para os alunos, funcionários e visitantes.

Artigos relacionados

Imigrar para o Canadá: os custos envolvidos

Imigrar para o Canadá é um projeto de vida emocionante. No entanto, é importante ter as informações corretas e conhecer os custos que devem ser previstos.

Continue lendo

Uma cidade pequena, uma pequena escola, e uma enorme história de sucesso!

Em uma indústria muitas vezes superlotada, como a Educação Internacional, é muito difícil ou...

Continue lendo

Oportunidades na Alemanha para estudantes internacionais.

A GUS Gateway to Europe começou com uma sessão plenária muito inspiradora com Fabrizio...

Continue lendo

Junte-se à discussão

Eu Fui!

Veja abaixo a opinião de quem já viajou com as associadas Belta.

X