Belta

Por que o Canadá é o país mais procurado como destino de intercâmbio?

Canada está constantemente no rank dos melhores países do mundo e consequentemente é o país nº 1 com a melhor qualidade de vida, e com classificação de alto nível internacional reconhecendo a educação com os melhores educadores e academias do mundo todo.

Além do mais, se você está procurando uma nova carreira para seguir ou procurando novas habilidades no mercado de trabalho, as cinco principais instituições do Canadá oferecem educação de nível Mundial nas costas Oeste e Leste do Canadá.

Altos padrões de Educação – Work Experience – Localização estratégica

  • UCW – University of Canada West           
  • CCTB – Canadian College of Technology and Business
  • TSOM – Toronto School of Management
  • Niagara College – Toronto
  • Trebas Institute

————————————————————————————————————-

The Pacific – Western Coast

University of Canada West

UCW é uma universidade inovadora voltada para as áreas de business e tecnologia com ênfase em experiencias práticas centro de Vancouver.  O surpreendente e premiado prédio da Universidade, Vancouver House, acomoda mais de 3.400 estudantes.

  • MBA e Graduação em Comércio são programas que ganharam o ACBSP Global Business Accreditation.
  • Oferece quatro períodos de admissão e cada programa está designado para atender as necessidades do mercado.
  • Colabora com líderes digitais como o Digital Marketing Institute, Salesforce (Trailhead), Tableau e IBM para adicionar componentes digitais relevantes.
  • Dinâmica e com grande crescimento, a instituição é definida pelas suas conexões próximas com a comunidade empresarial e um compromisso com excelentes serviços estudantis.
  • University Canada West preza pela diversidade cultural em suas salas de aula promovendo uma experiência e perspectiva multicultural para os estudantes.

UCW oferece taxas escolares especiais por toda a América. Obtenha mais informações de como se aplicar.

—————————————————————————————————————————

Canadian College of Technology and Business

Canadian College of Technology and Business é uma das melhores instituições canadenses de especialização de carreiras em desenvolvimento, certificação e treinamento técnico empresarial e sistema de informação. Localizada no coração de Vancouver, o campus da CCTB é localizado a poucos passos do transporte público, incluindo a estação Waterfront SkyTrain.

  • Os programas da CCTB têm habilidades de ponta e uma variedade de tecnologia que são incorporados como Amazon Web Services, Docker, SQL, e várias outras.
  • Após a conclusão do programa, o estudante tem a possibilidade de participar de uma experiência de trabalho, que irá ser possível através da aplicação de suas habilidades recém adquiridas em um estudo de caso.
  • Os estudantes fazem uma lenta transição para TI e indústria de negócios com habilidades para se tornarem profissionais de sucesso.

CCTB juntamente com a University Canada West possuem uma parceria que oferecem uma lista de opções de programas Internacionais. Obtenha mais informações sobre o contrato da CCTB Pathway.

—————————————————————————————————————-

Eastern Canada, by the Atlantic and the big lakes

Toronto School of Management

Toronto School of Management (TSoM) é uma faculdade de inovação que oferece uma ampla opção de programas focados em carreiras de negócios, hospitalidade e turismo, big data, cibe segurança e contabilidade. Oferecem programas relevantes que garantam que o aluno atenda as demandas das mudanças que ocorrem no mercado de trabalho todos os dias. Localizada no centro de Toronto, próximo do trânsito e amenidades, TSoM é uma grande escolha para estudantes que procuram experiencias para a vida toda.

  • Vencedor do Diamond Award de melhor educação para adultos pela Star Readers’s Choice 2020.
  • Fornece recursos de ponta e conecta-se com mais de 100 empregadores Co-op para atingir objetivos profissionais.
  • Admite alunos em tempos convenientes – janeiro, março, maio, julho, setembro ou novembro.

Obtenha mais informações sobre as bolsas de estudos da TSoM, especialmente sobre os novos horários diurnos e noturnos aplicáveis a alguns de seus programas. 

————————————————————————————————————————

Niagara College Toronto

O Niagara College e a Toronto School of Management fizeram uma parceria para oferecer os programas mais procurados do Niagara College na cidade de Toronto, Ontário. Toronto, assim como a região do Niágara, é um centro de turismo e de negócios em uma das maiores e mais multiculturais cidades do Canadá.

Programas oferecidos – Diplomas de Graduação (Business Geral)

Certificado de Pós-Graduação – Hotelaria e Gestão de Turismo – Gestão de Recursos Humanos – Gestão de Negócios Internacionais

  • Localizado no coração nobre do centro de Toronto com alunos de mais de 95 países no campus da TSoM.
  • Acesso aos parceiros da indústria da TSoM para empregos de meio períodos e oportunidades de networking.
  • Serviços abrangentes de carreiras, serviços estudantis e suporte habitacional.

Niagara College Toronto oferece variadas bolsas de estudos com opções de entrada em setembro. Contate nosso representante em seu país para mais informações.

—————————————————————————————————————————

Trebas Institute

Trebas Institute já formou mais de 3.000 estudantes e tem programas internacionais em mais de 40 países, promovendo para o estudante o contato com novas culturas e estudando em uma das melhores localizações do centro de Montreal, conhecendo uma cultura vibrante, com acessibilidade ao transporte e extensas conexões de negócios.

Programas oferecidos - Programas de Áudio, Programas de Cinema e Televisão, Programa de Negócios e Tecnologia, Programas de Gestão de Música, Eventos e Entretenimento e Programas Fast-Track.
  • No Trebas Institute os estudantes são preparados para se tornarem líderes excepcionais no campo de trabalho.
  • Os programas são ministrados por instrutores renomados e desenvolvidos por especialistas do setor para garantir que os alunos estejam atualizados com as últimas tendências do setor e tenham uma vantagem em seu setor após a formatura. Com diversidade, excelência e inovação no centro, tudo na Trebas é feito sob medida para o sucesso.
  • Os programas da Trebas são credenciados pelo Ministère de l’Enseignement Supérieur (Québec), ministrados em inglês e francês e são constantemente atualizados para corresponder às mudanças do mercado. Com uma forte rede de parceiros de negócios e serviços dedicados a carreiras, a Trebas é verdadeiramente dedicada ao seu sucesso.

O Trebas Institute oferece o Américas Grant, no valor de $ 10.000 CAD para tornar a educação canadense mais acessível aos alunos das Américas. Obtenha mais informações com nosso representante local.

Converse hoje com uma Agência Selo Belta!

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário