Belta

Conhecer a Itália enquanto estuda italiano

A escola Leonardo da Vinci, com sedes em Florença, Milão, Roma e Turim, oferece a você um programa que permite uma experiencia única de estudo da língua italiana: o Italian Tour!

(Il Giro d’Itália).

Durante o tour de estudos, você pode explorar cidades legendárias como Florença, Milão, Roma, Turim e também a adorável cidade costeira de Viareggio.

Você pode planejar a sua própria imersão na língua italiana e escolher a duração do curso e os destinos preferidos. Você continua o seu programa de estudos viajando e descobrindo os diferentes e inesquecíveis lugares.

No entanto, não se trata somente de conhecer as cidades e estudar italiano. Você também aproveita as atividades de lazer organizadas pelas nossas escolas. Poderá participar de visitas guiadas, seminários, degustações, aula de culinária, excursões e muito mais! Estas atividades dão a você a chance de mergulhar profundamente na rica cultura e no estilo de vida italiano.


O curso de língua italiana, consiste em 4 aulas por dia, num total de 20 aulas semanais. Você pode escolher o mínimo de 1 ou mais semanas em cada cidade, fica a seu critério! Os deslocamentos entre elas são fáceis e cômodos, nossa equipe estará sempre à disposição para ajudá-lo.

TURIM, a primeira capital da Itália que preserva vivo no tempo o passado da monarquia dos Saboias, dos arcos e dos históricos Cafés…


MILAO, a capital financeira e moderna da Itália, a máquina econômica do pais principalmente no campo da moda. com a sua badalada noite nos bares e restaurantes dos canais.



FLORENCA, o berço do Renascimento que através dos séculos se mantem um museu a céu aberto, é Historia viva, é arte que pulsa em suas ruas e vielas encantadoras…



ROMA, ‘Caput Mundi’, capital do mundo, rica de história: suas ruinas romanas, os seus extraordinários Museus, suas praças cheias de vida e as inúmeras tratorias típicas…



VIAREGGIO, a cidade costeira chamada de “ pérola do Mar Tirreno”. Seus edifícios de Art  Nouveau e inúmeros lugares a serem explorados entre o campo e as montanhas…

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário