Belta

Hermes Colleges Network – Aviron Quebec : The Trades – Uma profissão confiável!

Dois fatores-chave estão moldando as perspectivas para as profissões comerciais qualificadas: uma força de trabalho em envelhecimento e tecnologias em rápida mudança, que melhoram as perspectivas dos alunos que desejam ingressar nessa área.

De acordo com a Statistics Canada e o Canadian Apprenticeship Forum, o Canadá precisa atrair cerca de 167.739 novos aprendizes nos próximos cinco anos para atender à demanda.

“Acho que todos sabemos que atualmente existe uma grande escassez de mão de obra qualificada. O Canadá está basicamente chamando, ‘Ei, temos todas essas vagas de emprego com um pagamento lucrativo para você’. Mas não há gente suficiente para querer aceitá-las. E um fator que desempenha um papel importante nesta questão é a nossa percepção dos negócios. ”

Existem muitos equívocos em torno dos empregos de comércio qualificado. Mas a realidade é que trabalhar no comércio significa aprender habilidades valiosas com remuneração lucrativa, segurança e estabilidade no emprego e, em geral, boa qualidade de vida.

“Nossa sociedade hoje está infestada de start-ups de tecnologia, e isso é ótimo. Mas acredito que devemos começar a valorizar mais o trabalho que fornece serviços dos quais as pessoas realmente podem se beneficiar; e comece a olhar para Encanadores, Eletricistas, Carpinteiros, da mesma forma que olharíamos para alguém que cria um aplicativo para um smartphone. “

À medida que a economia muda e novas tecnologias surgem, as indústrias sobem e descem constantemente. No entanto, os negócios provaram que superam as recessões e desacelerações do mercado, oferecendo um crescimento estável, mas constante.

Do final de 2015 até meados de 2021, as vagas de emprego no comércio qualificado aumentaram 175%. Nos primeiros seis meses de 2021, havia cerca de 15.000 novos empregos qualificados disponíveis, em comparação com dezembro de 2020. – ApplyInsights: Healthcare and Skilled Trades Workers Needed in Canada (6 de outubro de 2021).

Os trabalhadores do comércio têm carreiras satisfatórias, altamente remuneradas e estáveis. Prestam serviços que nos permitem viver o nosso dia-a-dia com conforto. Construir casas para que as famílias possam criar os filhos, construir estradas que as pessoas usarão na próxima década e provavelmente mais.

Profissionais de comércio qualificados constroem o mundo que as pessoas habitam. E aqui, em Aviron Quebec, o experiente corpo docente tem ajudado os alunos aspirantes a encontrar alegria e realização em carreiras significativas no mercado por mais de 60 anos!

Entre em contato com uma Agência Selo Belta para saber mais !

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário