Belta

Hermes Colleges Network – Ascent College: busque uma carreira para o futuro!

A pandemia COVID-19 mudou completamente nossas vidas. Seus impactos foram e ainda são sentidos em todos os setores.

Ainda assim, a indústria de tecnologia permaneceu forte durante toda a pandemia e até impulsionou o desenvolvimento de inovações tecnológicas, permitindo que o trabalho continuasse apesar dos bloqueios mundiais.
A IA tem uma base sólida na indústria de tecnologia e ganhou grande atração durante a pandemia de Covid-19. Em um crescimento imparável, a IA e todas as carreiras na área de Tecnologia da Informação Avançada estão se mostrando à prova de futuro.

“Dois anos atrás, fundamos o Ascent College of Technology, com um propósito em mente: participar do desenvolvimento da força de trabalho do futuro”, disse Jean-Paul Aumais, Diretor Geral. Ascent College of Techology Inc.

“Hoje em dia, praticamente todas as indústrias começaram a investir em Inteligência Artificial, então as oportunidades para os alunos que prosperam no mundo da tecnologia são infinitas. O futuro da IA ​​é simplesmente ótimo. ”
Na Ascent, os alunos podem se preparar para a crescente influência da IA ​​no local de trabalho, aprimorando e adaptando seus conjuntos de habilidades.
Aprenda a usar estruturas de aprendizado de máquina ou saiba mais sobre bibliotecas como TensorFlow.

Temos inúmeras opções disponíveis para eles!

Confira os programas de Artificial Intelligence, Machine Learning e Cybersecurity and Ethical Cyberpiracy .
Na Ascent College, eles são apaixonados por IA e querem equipar os graduandos com habilidades exigidas para enviá-los ao mercado, prontos para o sucesso.

“Ao frequentar o Ascent College, acreditamos fortemente que o alunos vai frequentar o “Colégio do futuro” Jean-Paul Aumais, Diretor Geral. Ascent College of Techology Inc.

Entre em contato com uma Agência Selo Belta para saber mais!

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário