Blog

Fique por dentro

UE oferece 50% do valor total do curso para brasileiros

UE oferece 50% do valor total do curso para brasileiros

Classificada entre os principais destinos de ensino superior do mundo, a Alemanha atrai estudantes internacionais com seus diplomas renomados mundialmente.

Os brasileiros aderem à tendências e cidades como Berlim que estão se tornando altamente recomendadas por sua educação de alta qualidade, experiência prática, oportunidades de trabalho e bolsas de estudo.

Descubra as principais instituições da Alemanha

Compartilhando fortes conexões estratégicas com o Brasil, a Alemanha recebe milhares de estudantes internacionais todos os anos da América Latina.
Vida a preços acessíveis, bolsas de estudo, direitos de trabalho em meio período e a liberdade de explorar a Europa com autorização de residência enquanto estuda na Alemanha tornam o país um verdadeiro paraíso para estudantes internacionais.
UE anuncia excelente oportunidade de bolsa de estudos para LATAM – Oferta Especial – 50% do valor total do curso. Clique aqui para baixar o folheto


Faça o tour virtual ao mais inovador Campus GISMA Potsdam com o próprio Presidente GISMA, Prof. Dr. Stefan Stein https://www.instagram.com/p/CW8ZIVMIRir/

Entre em contato com uma Agência Selo Belta para saber mais !

Artigos relacionados

Hermes Colleges Network – Aviron Quebec : The Trades – Uma profissão confiável!

De acordo com a Statistics Canada e o Canadian Apprenticeship Forum, o Canadá precisa atrair cerca de 167.739 novos aprendizes nos próximos cinco anos para atender à demanda.

Continue lendo

Hermes Colleges Network – Ascent College: busque uma carreira para o futuro!

A pandemia COVID-19 mudou completamente nossas vidas. Seus impactos foram e ainda são sentidos em todos os setores.

Continue lendo

LSF Montpellier e Institut Européen de Français (IEF) tornam-se um!

As duas melhores escolas de francês como língua estrangeira em Montpellier unem forças para proporcionar a melhor experiência aos seus alunos.

Continue lendo

Junte-se à discussão

Eu Fui!

Veja abaixo a opinião de quem já viajou com as associadas Belta.

X