Belta

UE oferece 50% do valor total do curso para brasileiros

Classificada entre os principais destinos de ensino superior do mundo, a Alemanha atrai estudantes internacionais com seus diplomas renomados mundialmente.

Os brasileiros aderem à tendências e cidades como Berlim que estão se tornando altamente recomendadas por sua educação de alta qualidade, experiência prática, oportunidades de trabalho e bolsas de estudo.

Descubra as principais instituições da Alemanha

Compartilhando fortes conexões estratégicas com o Brasil, a Alemanha recebe milhares de estudantes internacionais todos os anos da América Latina.
Vida a preços acessíveis, bolsas de estudo, direitos de trabalho em meio período e a liberdade de explorar a Europa com autorização de residência enquanto estuda na Alemanha tornam o país um verdadeiro paraíso para estudantes internacionais.
UE anuncia excelente oportunidade de bolsa de estudos para LATAM – Oferta Especial – 50% do valor total do curso. Clique aqui para baixar o folheto


Faça o tour virtual ao mais inovador Campus GISMA Potsdam com o próprio Presidente GISMA, Prof. Dr. Stefan Stein https://www.instagram.com/p/CW8ZIVMIRir/

Entre em contato com uma Agência Selo Belta para saber mais !

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário