Belta

Ampliar horizontes e expandir nossas fronteiras é desafiador!

Quanto poderemos vivenciar quando optamos por fazer um intercâmbio? Só teremos a resposta após termos passado por esta experiência, seja ela por um curto ou longo período de tempo, seja ela em qualquer lugar do mundo.

Mudar a forma de enxergar este mundo, aprimorando a nossa forma de compreender as diferenças, é uma das conquistas ao se fazer um intercâmbio

Acredito que esta oportunidade deveria ser alcançada por todos. Trata-se de uma forma única de aprender sobre outras culturas, outras nacionalidades… sobre a vida, mesmo. É uma forma de expandirmos as nossas fronteiras, eliminarmos preconceitos, quebrarmos paradigmas e ainda conhecer o mundo.

Como brasileiros e brasileiras, somos muito diferentes das pessoas de outros países. Somos hospitaleiros, adoramos um bate papo, sempre queremos ajudar ao outro, mostrar nossa paixão pelos esportes e o amor pelo nosso país e pelas nossas tradições. Mas, apesar das diferenças, sempre vamos encontrar semelhanças que nos aproximarão de uma ou de outra cultura. Esse é o encantamento de desbravar o mundo através de um intercâmbio.

Ampliar horizontes, expandir nossas fronteiras é desafiador. Para se ter experiências é necessário desbravar o desconhecido. E sempre haverá incertezas.

A mágica de se fazer intercâmbio, bem planejado e organizado por especialistas de agências Selo BELTA, é conseguir encontrar as respostas para todas nossas dúvidas a fim de  alcançarmos o que procuramos, o que sonhamos.

Estudar no exterior, fazer um intercâmbio abre nossas mentes e almas para o outro e nos ajuda a nos conhecermos profundamente melhor.

A missão das agências Selo Belta é ter seus alunos e clientes transformados, mais maduros e enriquecidos pela experiência do intercâmbio. Estas forças farão com que cada um se torne uma pessoa melhor .

Fazer intercâmbio vai, sim, nos tornar mais tolerantes perante às diversidades, uma vez que seremos imensamente expostos a uma multiculturalidade sem fim.

Vamos te ajudar!

Um abraço

Maura de Araujo Leão , Diretora de Relações Intirucionais da BELTA

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário